.

.

.

.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Está certo as heranças de José Relvas estarem entregues a uma família que mais parecem os seus verdadeiros "herdeiros"?


As críticas que aparecem à governação PS têm fundamento porque há comentaristas que escrevem no JA apenas para confundirem tudo e todos. Que mal tem responder que é mentira que o parque de estacionamento e a praça da bacante nua foi obra dos comunistas?
Eu também não gosto do centralismo do PCP, nem da arrogância do Osório e como o comentador diz governar sob opinião de minorias. Basta ir ao blog comunista e ver as fotos dos eventos que o PCP realiza para ver que são sempre os mesmos.
Mas daí até aprovar o tipo de governação do Dr. Rosa Céu, e o seu projecto de poder pessoal na qual inclui a própria esposa e o próprio pai, quem pode estar de acordo? 
Porque é que os verdadeiros socialistas se calam e consentem que há anos e anos não se realizem eleições na Fundação Relvas, onde em vez de ser o Conselho de Administração a mandar quem manda em tudo, põe e dispõe é a esposa do Rosa Céu? Está certo as heranças de José Relvas estarem entregues a uma família que mais parecem os seus verdadeiros herdeiros?
 Noticia relacionada:

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando se fala da herança de José Relvas, alguém pode esclarecer qual as quantias resultantes do rendimento das propriedades que a Câmara entregou à Fundação desde o 25 de Abril de 1994.?
Alguém me pode esclarecer qual é percentagem das despesas da Fundação que é suportada pela herança de José Relvas ou das outras heranças deixadas à Câmara com esse propósito ?
Talvez alguns tenham uma surpresa e deixem de falar de "heranças".

Anónimo disse...

Claro que não está certo !
Todos nós munícipes devemos reivindicar em memoria de José Relvas que se cumpra a democracia na Instituição. Urge a mobilização de todos nós perante as identidades competentes denunciar a tremenda ilegalidade que está a ser cometida com a não realização de eleições (porque lhes convêm) para os órgãos sociais da referida Instituição.


Não podemos admitir que uma família e o seu partido político que acusa o PCP de partido totalitário entre neste jogo de apropriação do controle total a seu belo prazer de uma Instituição que não lhes pertence este é um pequeno exemplo da democracia que esta família e o PS local defende para Alpiarça.

Anónimo disse...

Já foi explicado que o comentário que fiz se referia ao PARQUE DE CAMPISMO.
Basta ler o texto. está tudo lá!
O J.A. certamente por lapso atribuiu um título que não reflectia o teor do comentário, mas que entretanto retirou quando se apercebeu do erro.
Não há segundas intenções... que fique claro!
O que parece terem as 2 obras em comum são serem DOIS elefantes brancos alpiarcenses.
Um da responsabilidade do PS (Pq. Estacionamento), outro do PCP (Pq. Campismo).
Até nisso se comprova que ambos são iguais e não podem atirar pedras para o telhado do vizinho sob pena de ambos ficarem com os telhados de vidro partidos.
A continuar assim, deixaremos de ter a reserva do cavalo do Sorraia e passaremos a ter a reserva do "elefante branco alpiarcense" :)