.

.

.

.

domingo, 13 de maio de 2012

É imperioso perder o medo e derrubar o governo!


É chegado o tempo de lutar com todas as armas e de derrubar o governo que explora e oprime os portugueses e destrói o estado social, fazendo a sociedade regredir ao nível do séc. XIX. 
Este governo não tem legitimidade para governar, perdeu-a! Quando não cumpriu o programa apresentado aos portugueses na campanha eleitoral e quando passou a mentir descaradamente todos os dias, escondendo constantemente as medidas recessivas que aos poucos vai pondo em prática, com a conivência de um Presidente da República que constantemente ofende os portugueses com palavras e actos sobejamente conhecidos de todos nós.

É imperioso perder o medo e derrubar o governo!


É necessário criar condições que permitam implementar politicas que verdadeiramente defendam os interesses sócio-económicos dos portugueses, responsabilizem a especulação bancária capitalista bolsista, pela crise financeira, económica e social que provocaram e recuperem a soberania nacional afectada pela intervenção estrangeira nos destinos do nosso país. Os portugueses não podem esperar mais Portugal não pode esperar mais.

De: Fernando Faria

Sem comentários: