.

.

.

.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mário Pereira mostra abertura para com as propostas apresentadas pelos socialistas

Mário Pereira, Presidente da
Câmara de Alpiarça
Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, disponibilizar-se de imediato para contactar a empresa proposta pelos eleitos do movimento “Alpiarça é a Razão/PS” é sinal de abertura e de estar interessado em resolver os problemas que teimam em não largar a autarquia impedindo por sua vez o desenvolvimento do concelho.
Este interesse de meter em marcha o “Plano Estratégico de Desenvolvimento do Turismo em Alpiarça” proposto e apresentado para discussão pelo movimento cívico “Alpiarça é a Razão/PS” por parte do presidente incide concretamente na «constatação de que nada de concreto se está a fazer nesta área e, que o pouco que se discute neste momento com a “prata da casa” centra-se no Parque de Campismo e o que fazer dele» já que dia após dia se vai estragando como a sua falta de rentabilidade as dificuldades ainda serão maiores.
Para que isto não aconteça os socialistas entendem, e muito bem, que o «turismo em Alpiarça terá de passar por um projecto integrado onde se interliguem vários interesses» não devendo ser esquecido o «património privado» que se encontra espalhado por Alpiarça mas entregue ao abandono.
Assim nesta comunhão de ideias e na pronta resolução para solucionar as dificuldades a colaboração entre comunistas e socialistas poderá vir a trazer muitas vantagens para todo o concelho.
O momento e a situação que Alpiarça atravessa mais do que nunca precisam da colaboração de todos os intervenientes com poder de decisão.
É bom sinal ver a CDU e o PS interessados em resolver um problema (ler: O Movimento "Alpiarça é a Razão/PS" apresentou "Plano Estratégico" para desenvolver o turismo em Alpiarça) que diz respeito a todos como é bom saber que afinal os socialistas também estão preocupados com os problemas alpiarcenses e estão disponíveis a trabalhar em conjunto com os eleitos da CDU de forma a que os principais problemas do concelhos se resolvam com o envolvimento dos dois principais partidos alpiarcenses.

António Centeio

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que é um erro politico. Demonstra desespero, falta de ideias, e está disposto a tudo para encontrar soluções.
Ele nunca poderia ter assumido essa postura e deixa assim passar uma imagem de incompetência para a CDU encontrar soluções. Erro crasso.

Patricia Pinheiro disse...

se alpairça evoluisse com o turismo.... so pensam no que estam fora os que ja ca moram cada vez mais viram as costas...

Anónimo disse...

O TURISMO RESOLVERÁ OS PROBLEMAS DE ALPIARÇA?

O PS e já com a candidata Sónia Sanfona elegeu o Turismo como o grande remédio para resolver os problemas de Alpiarça, mas com Rosa do Céu nem um Parque de Campismo condigno tinham para receberem grupos de escuteiros, que estão preparados para tudo quanto mais turistas normais.
Continuamos sem ter uma unidade hoteleira que receba ao menos 20 ou 30 pessoas, era a grande parangona PS para se construir na Barragem, lembram-se? E assim ganharam as eleições. De promessas estamos fartos!
Parte dos deputados da oposição PSD e PS até têm uma segunda casa onde vão passar fins-de-semana e férias, à Nazaré, ao Algarve, a Peniche etc (só para citar alguns) são um grupo de novos ricos que se estão marimbando para quem cá mora. Fazem discursos e propostas de retórica. Deles todos, da oposição só se aproveita o Dr. Fernando Ramalho que investiu em Alpiarça numa casa para passar cá os fins-de-semana. Parte dos "doutores" Alpiarcenses não gastam um tostão em Alpiarça e sabem é exigir de quem cá mora que tenha ideias e que resolva os problemas de Alpiarça, mas eles foram para outras paragens e nem um tostão gastam na terra deles. Alguns até vendem o que os pais lhes deixaram e nunca mais voltaram a Alpiarça. È como o burro do cigano, quem não te conhecer que te compre.