.

.

.

.

sexta-feira, 6 de março de 2015

FRANCISCO CUNHA (TPA) E PEDRO GASPAR (PS) ESTEJAM É CALADOS

Por isso meus amigos do TPA (Francisco Cunha e seus acompanhantes) e PS/Alpiarça (Pedro Gaspar)  estejam calados e sossegadinhos porque não tem nada que sirva de “garantia” ou mereça confiança e muito menos  algo que sirva de exemplo


Estejam calados, estejam sossegados e não  digam asneiras 

Afinal vivemos numa terra em não nos falta nada porque temos quase tudo. Até a terra é calma e raramente acontece algo fora do vulgar. Deixem a CDU dirigir os destinos da nossa terra que estamos bem entregues e são todos  gente séria.

Como podemos acreditar e confiar em pessoas como o vereador Francisco Cunha que nos tempos das “vacas gordas” conseguiu ter imensas empresas, feitas e sustentadas há custas dos euros da CEE, para hoje não ter nenhuma?

Se este homem não foi capaz de tomar conta e gerir aquilo que era dele - e que teve - como pode fazer o quer que seja por Alpiarça e dar-nos garantias do quer que seja?

Esteja é calado porque nada abona a seu favor em termos de empresário.

Quanto ao vereador Pedro Gaspar esteja também calado porque foram as grandes obras da Força Aérea e outras anexas que deram trabalho e riqueza à Tecnel.

Hoje, como a maioria das empresas deste país, já nenhuma consegue  viver à custa dos “ balões de oxigénio” para estarem todas a atravessar  dificuldades.



Por isso meus amigos do TPA (Francisco Cunha e seus acompanhantes) e PS/Alpiarça (Pedro Gaspar)  estejam calados e sossegadinhos porque não tem nada que sirva de “garantia” ou mereça confiança e muito menos  algo que sirva de exemplo.

Se não foram capazes de tomar conta daquilo que era vosso como são capazes de tomar conta daquilo que é dos outros, agora mais do que nunca, quando não há dinheiro?

Quando as “tetas” do Estado secaram as vossas empresas foram logo à viola sendo vocês incapazes de lhes tomar as “rédeas” e vêm-nos agora cantar a “canção do bandido” como sendo vós os salvadores da pátria?

Por amor deDeus, poupêm-nos!

Vão é dar uma volta ao "bilhar grande” e mostrem é que são capazes de salvar e gerir o pouco que lhes resta porque  o tempo das “euros”  e das "vacas gordas" já se foram há muito.

Quer os eleitos do TPA quer do PS/Alpiarça não tem o mínimo de credibilidade e competência para dizer ou criticar o quer que seja e quem quer que seja.

CALEM-SE E NÃO DIGAM, NEM FAÇAM, ASNEIRAS!

2 comentários:

Anónimo disse...

Então? È só dizer mal com mentiras e não querem receber o pago.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente que a seriedade política em Alpiarça está com quem esconde 6 meses da população análises com resultados graves da água da barragem carregada de bactérias perigosas para a população, quem contrata um advogado da CDU a peso de ouro e um ROC da CDU em igual condição, quem contra toda a oposição (TPA e PS) vota contra uma auditoria externa e independente ao que aconteceu aos legados e, ainda, contra quem permite que a situação com a arrendatária do Parque de Campismo chegue a situação que chegou e ameace um deputado municipal a justiça, quando desmascarou a situação na ultima Assembleia Municipal.
Chega?