.

.

.

.

segunda-feira, 16 de março de 2015

"Carta aberta" de um comentarista

Sim, vossemecê tem uma raiva doida à CDU porque inclusivamente nas reuniões onde vossemecê vai para lá mandar postas de pescada, é completamente trucidado pelo presidente e não só


Ó comentarista das 11:00 (que, aposto, é também o autor do post, aquele que o 10:07 tão bem e resumidamente descreve: ler: 
 "Apenas o PS assiste com tolerância ao desempenho ...": ) escreva o que eu lhe vou dizer: vossemecê não convence ninguém com estes textos que o denunciam, homem! Você é sempre o mesmo com tentativas de parecer várias pessoas, mas tem que se convencer que há quem seja mais esperto e perspicaz que vossemecê! 
Vossemecê decidiu dedicar  parte da sua vida  a deitar abaixo a CDU e o presidente para, possivelmente lhes tentar ocupar o lugar (Não se enxerga!). E aqui faço um parêntesis para lembrar que até um último artigo de sua autoria num blog nojento, de tanta lama e podridão que para lá há, quase diz isso claramente, descartando pessoas como Francisco Cunha (a sua principal marioneta), Santiago, Sardinheiro e até, veja-se bem!, Moreira. Nada nem ninguém presta, apenas vossemecê, não é? 
Sim, vossemecê tem uma raiva doida à CDU porque inclusivamente nas reuniões onde vossemecê vai para lá mandar postas de pescada, é completamente trucidado pelo presidente e não só. Sim, porque eu tenho acompanhado e vejo e faço questão de dizer mil vezes aqui na rua (que vossemecê não frequenta porque não se dá com ninguém que não seja virtual) como as coisas se passam porque outra das tácticas que vossemecê usa é vir para as redes sociais e blogs contar a história à sua maneira, muito alienada. E uma última coisinha: olhe-se ao espelho e ganhe vergonha. Convença-se que os alpiarcenses não lhe conferiram o direito de se achar a sua consciência moral e política, como já alguém disse. Felizmente deve ter uma reforma que possa permitir isso, ao contrário de grande parte dos reformados deste país a quem os partidos que você defende contra a CDU têm vindo a roubar a justa pensão de uma vida de trabalho, conquista de Abril. Mas você não entende isso, você gosta mais da "ordem" de um tempo felizmente passado, não é? 

6 comentários:

Anónimo disse...

Lendo esta carta aberta a conclusão só pode ser uma: Os comunistas e a própria CDU andam completamente desorientados e já começam a ver fantasmas (inimigos) por tudo que é sítio.
Estám ais do que visto e provado que a CDU está amedtrontada com a oposição, talvez porque começa a ver o terreno a fugir-lhe e a derrota a aproximar-se.
Só pode ser

Anónimo disse...

E chama o comentarista "Carta Aberta" a esta verborreia de insultos e frases mal alinhavadas. Se o autor comentarista veio a terreiro em nome da CDU, mal andará a CDU em matéria de defensores que confundem uma "Carta Aberta" com um chorrilho de dislates sem nexo e ataques virtuais a supostas “sombras”. Face à atitude destes "emplastros", o caminho mais acertado para o PCP, será enviar para Alpiarça alguém mais lesto e inteligente, para não correr o risco de perder as eleições autárquicas de 2017. O presidente, já vai dando mostras de cansaço a nível físico e intelectual e não poderá, obviamente, desempenhar todas as "missões" que competem ao PCP/Alpiarça. As responsabilidades partidárias, em boa verdade, devem ser distribuídas a cada um, “segundo as suas capacidades”.
Esta “Carta Aberta”, confirma, que nem todos estão à altura das verdadeiras responsabilidades.

Anónimo disse...

Está a acusar o toque, hein?... Parabéns ao autor do post.

Anónimo disse...

Desorientada está a oposição, onde até já se vê traições e pontapés no cu ao cabeça de lista e vereador. Essa é que é essa!
O senhor mentor da oposição devia questionar-se da sua real importância. Basta ele ver que só ele é que passa a vida nesta obsessão contra o presidente Mário Pereira a escrever artigos em todo o lado. Viva a vida! É um conselho.

Anónimo disse...

O autor do post, coitado, não tem noção do que é uma "carta aberta". Talvez conheça um "baralho de cartas" e pouco mais.
Esperemos que não seja o tal do "Conselho de Alpiarça"...ou do "Concelho Fiscal"...

Anónimo disse...

Também fiquei a pensar, como é que um comentário a outro comentário é, para um defensor da CDU, uma "carta aberta"...
Ah! Já percebi! O valente comentarista escreveu uma carta anónima a um destinatário imaginário ou talvez não e, depois queria que o Jornal Alpiarcense a publicasse assumindo o seu Editor a responsabilidade dos disparates nela gizados!
Mas que valentes que eles são!...