.

.

.

.

sexta-feira, 13 de março de 2015

UMA “CAMPANHA DE DESACREDITAÇÃO” CONTRA O PRESIDENTE DA CÂMARA

Tudo indica que começou uma campanha de desacreditação contra com o actual presidente da Câmara, vinda de alguns adversários políticos bem identificados e localizados.
O Jornal Alpiarcense e o seu administrador não deve permitir que tal aconteça porque ao atingir Mário Pereira está a prejudicar o nome de Alpiarça.
Como alpiarcense que sou gostaria que esta guerra tivesse o seu fim e que os desentendimentos apenas existissem nas reuniões de câmara para que possamos todos viver em paz e sem necessidade de: quando vamos às terras vizinhas sermos gozados pelo ambiente que aqui se vive.
Afinal o presidente da Câmara até está a fazer um bom trabalho.
Que a malta do TPA e PS sejam mais tolerantes e que saibam ser mais democráticos. Que em vez de dizerem mal arranjem soluções para que as coisas possam mudar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Aplaudo este post. Esta é que é a realidade do que se vive hoje em dia na nossa terra. Meia dúzia de obcecados em denegrir a imagem do presidente da câmara. E isto porque sabem que ele tem um grande capital de simpatia da população que, diga-se de passagem, é justo e merecido. Podem fazer o que quiserem que a população conhece muito bem uns e outros. Até digo mais: não há nenhuma pessoa hoje na oposição capaz de fazer frente ao excelente presidente e excelente pessoa que temos à frente da câmara. Podem fazer o pino! Tenho dito!

Anónimo disse...

Será "desacreditação" dizer o que se passa na realidade? Se é, acredito que o melhor é os "desacreditados" mudarem as suas práticas para terem crédito.
Quando não houver motivos de "desacreditação", então passará a ser CALÚNIA! E isso obviamente não poderá ser consentido ou tolerado seja por quem for.

Manuel Carapinha disse...

Manuel Carapinha: Li recentemente no Jornal Alpiarcense duas noticias que me chamaram a atenção, uma era que o Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça estava desgastado e a outra era que o sr. Vereador F. Cunha já tinha falado com um sem numero de Secretários de Estado. É fácil de adivinhar a razão do desgaste, o Presidente tem que trabalhar 24 horas por dia e (duas à noite) para despachar todas as ajudas que os Secretários de Estado deram aos Alpiarcenses através do Sr. Vereador. Agora mais a sério, os senhores Secretários de Estado ajudaram a derreter o resto deste País, agora excepcionalmente e a pedido do sr. Vereador vão salvar Alpiarça. Acreditar no Pai Natal nesta altura, só as criancinhas e os parolos. Acordem, deixem-se de demagogias e pensem duma vez por todas em Alpiarça e nos seus habitantes
(Do Facebook)

Anónimo disse...

A malta do ps e tpa devem ser tolerantes para com o presidente enquanto o presidente os manda para o c...!
E esta hein!

Anónimo disse...

Pois 22:26, e se manda porque é que manda??? Já viu alguém dizer por aí em Alpiarça de o presidente ser conflituoso ou mal educado? Porque é que várias pessoas já se passaram com essa espécie de vereador? Será por ele ser um exemplo de conduta, de moralidade e bons costumes? Deve ser, deve...