.

.

.

.

quarta-feira, 11 de março de 2015

DOS LEITORES: "Dispensamos modelos que perpetuam a miséria e o atraso económico e cultural"

Para grandes desafios precisam-se grandes homens e quem conheça um pouco o que são médias e grandes organizações nenhum dos eleitos com pelouro e os seus apêndices nomeados tem esse perfil.


Como por exemplo? Campos de futebol num lugar onde fecham escolas por falta de jovens, porcos no espeto, culto da personalidade (fotos) e inaugurações na Arpica?
Para fazer isso não era preciso eleger ninguém e pagar ordenados principescos a uma série deles.
Para gestão corrente há encarregados e chefes suficientes para a Câmara continuar em auto-gestão sem precisar de políticos deste tipo.
Para grandes desafios precisam-se grandes homens e quem conheça um pouco o que são médias e grandes organizações nenhum dos eleitos com pelouro e os seus apêndices nomeados tem esse perfil.
Benefícios desses os alpiarcenses dispensam.
Querem é pessoas que tenham ideias próprias, que se saibam relacionar com quem devem e que façam de Alpiarça uma vila moderna e próspera.
Dispensamos modelos que perpetuam a miséria e o atraso económico e cultural.
Noticia relacionada:
 "O grande trunfo argumentativo e político de Franci...": 

4 comentários:

Anónimo disse...


Amigo escriba e autor do texto, quererá você dizer que o Francisco Cunha é a pessoa indicada para ser presidente da Câmara porque conhece um pouco o que são médias e grandes organizações?
Se é isto que quer dizer então poupe-nos porque tal pessoa é tudo menos quem saiba sobre as médias e grandes organizações.
Sabe porquê? Francisco Cunha já foi dono de N empresas. Quais as que existem e quais que o conhecedor das médias e grandes empresas tem actualmente?
ZERO!
Francisco Cunha o grande homem com perfil para ser presidente da Câmara e fazer grandes desafios?
Deixa-me rir
Amigo vá dar uma volta ao bilhar grande e deixe de nos mandar areia para os olhos porque fartos de caganças estamos nós todos.
Ainda gostava que explicasse como se faz omeletes sem ter ovos-
De tempos a tempos aparece aqui cada um a cagar postas de pescada que só dá vontade de rir

Anónimo disse...

Francisco Cunha: A politica que ele defende é a mesma que depois do 25 de Abril tem sido aplicada em Portugal, tem estado integrado no CDS , agora pergunto o que é que ele tem feito?
É assim que os senhores querem para Presidente?

Anónimo disse...

Se o Francisco Cunha estivesse louco e defendesse a Coreia do Norte, Cuba e a Venezuela seria o candidato natural à sucessão no PCP.
Como não defende, é o terror de quem defende esse tipo de regimes.
Ele até é o culpado da poluição na barragem, da dívida e de todas as coisas negativas que acontecem no concelho.
Quem nos governa não tem culpa de nada...

Anónimo disse...

É verdade sim senhor, dou-lhe razão
o 20;05 quem administra a autarquia nos ultimos 6 anos NÃO TEM CULPA DE NADA do que vocês dizem esta é uma grande VERDADE.