.

.

.

.

terça-feira, 10 de março de 2015

O grande trunfo argumentativo e político de Francisco Cunha

INDISCUTÍVEL!

Os adversários são tolhidos de surpresa e ficam sem resposta perante o que ele, ao seu estilo, convictamente afirma

Por: F.M

O Vereador faltou ao respeito à escriturária senhor comentarista? (ler: "Há que respeitar as regras democráticas": ) Só uma pessoa que não conheça o estilo de Francisco Cunha (foto) é que vai numa conversa dessas! O Francisco pode ser provocador, acutilante até mas, não é estúpido nem burro! Ele sabe descontrolar os adversários políticos sim, com aquilo que ele acha que é o seu ponto vulnerável mas, sem usar uma linguagem que se considere ofensiva. Pode ser considerada ofensiva para a pessoa em confronto mas nunca para quem assiste ao duelo, no sentido político do termo.
Esse é o grande trunfo argumentativo e político de Francisco Cunha. Os adversários são tolhidos de surpresa e ficam sem resposta perante o que ele, ao seu estilo, convictamente afirma. Isso é indiscutível. 



Depois ficamos todos à espera que as afirmações do vereador caiam por terra; sejam desmentidas por quem de direito e, a verdade, é que ninguém o consegue desmentir e vir a terreiro repor as coisas no seu devido lugar, como seria suposto acontecer.
Esta é que é a realidade, digam o que disserem.
Então vamos acreditar em quem afinal?
Apresentem provas de que o vereador mente, não tem razão naquilo que afirma, é conflituoso, é um terror como dizem alguns! Depois então cá estaremos para bater também no homem! Enquanto isso não for demonstrado, não contem connosco para malhar no dito.
Em matéria de justiça, o que conta é a objectividade, as provas! O resto é falácia inútil.

6 comentários:

Anónimo disse...

Partilho da mesma opinião. Dizer que é tudo mentira o que diz a oposição e depois fechar-se em copas e não justificar nada, não é uma atitude séria e convincente que nos mereça o devido respeito.

Anónimo disse...

O tempo é curto para responder a provocações. Há outras coisas bem mais importantes para fazer em benefício dos alpiarcenses.

Anónimo disse...

Como por exemplo?
A não ser coisas como esconder factos como aqueles que têm vindo a público por pressão do vereador Cunha e de outros alpiarcenses.Tanta conversa e afinal praticam os ensinamentos de um ministro de Salazr que dizia que mantendo o povo na ignorância é muito mais fácil governá-lo.
Assim faz a CDU ao não divulgar aquilo que as pessoas queriam saber

Unknown disse...

Gostei da resposta do 10.15h. "Coisas..."

Anónimo disse...

O que é certo é que se veem muito poucas coisas dessas que se poderiam fazer, realmente feitas

Anónimo disse...

É pena não se verem essas "coisas" feitas como o Sr diz. ..