.

.

.

.

sexta-feira, 27 de março de 2015

ALMEIRIM: Portugal em Festa - SIC

Candidaturas abertas para a participação 



“Portugal em Festa”, da SIC vai estar  em Almeirim no domingo dia 19 de Abril e tem as candidaturas abertas para a participação do  programa em dois segmentos:

Hora das Variedades: damos oportunidade a 3 pessoas ou grupos de subirem ao palco alternadamente e demonstram o seu talento (exemplos: tocar um instrumento, cantar, malabarismo, dança, demonstração de um desporto, …). Um júri de 3 pessoas irá simbolicamente eleger o melhor talento. O objetivo é mostrar os talentos que existem na terra onde estamos, neste caso Almeirim. Os candidatos podem ter qualquer idade.

Família Contra Família: 2 famílias de 4 elementos cada uma jogam dois jogos tradicionais. A família vencedora ganha um prémio, como por exemplo uma noite num hotel. É dos momentos mais divertidos do programa. Os familiares podem ter qualquer idade e parentesco.

Qualquer família ou talento interessados em participar no nosso programa basta responderem a este e-mail ou contactar o 964 302 075.

HORA DAS VARIEDADES

Mostre-nos o seu talento, queremos saber do que é capaz! Cantar, dançar, fazer malabarismo, magia ou mesmo algo nunca antes visto? Se acha que é capaz de nos surpreender é de si que o Portugal em Festa está à procura. Semanalmente, vamos contar com uma hora dedicada aos talentos locais. Para isso deve inscrever-se já. Queremos saber qual é o seu talento. Desafiamos assim a população a participar nesta grande festa cujo objetivo é que todos tenham a oportunidade de pisar o palco do Portugal em Festa e mostrar-se ao país. Três pessoas serão selecionadas para mostrar os seus talentos e avaliadas por um júri para o efeito. Um dos participantes será eleito o artista da terra! Não perca a oportunidade de mostrar o seu talento! Todos podem participar. Contacte-nos para o e-mail: ptemfesta@gmail.com

FAMÍLIA CONTRA FAMÍLIA


 Família contra família é um desafio que opõe duas famílias locais. Em jogos simples e divertidos as famílias defrontam-se para encontrarmos o vencedor. A família vencedora ganha um troféu do Portugal em Festa e tem a possibilidade de ir a uma final onde as famílias vencedoras de várias localidades competirão entre si para encontrarmos a família vencedora. 
Regulamento 
- Estamos à procura de famílias constituídas por quatro elementos 
- As famílias devem vir vestidas a rigor e ter um apontamento de roupa divertida a concurso, criar a identidade da família 
- O desafio proposto é simples e acessível a todos os membros da família.
 Inscrição
 Para se inscrever um dos membros da família deve enviar um e-mail para ptemfesta@gmail.com 
com os seguintes dados: 
- Nome da Família
 - Chefe de Família, nome e contacto 
- Nomes, idades e graus de parentesco das pessoas a concurso 
- Limitações físicas ou outras 
- Lema de família 
- Talentos que os elementos da família tenham 
Razões para a inscrição. 
Porque acham que devem ser os escolhidos? 
Tão importante quanto tudo o resto é levarem uma claque que vos apoie no programa!

1 comentário:

Anónimo disse...

À um ano quando a TV esteve em Alpiarça, a CMA também publicitou e apelou à participação popular? Ou estarei enganado e foram só camaradas a brilhar, como no caso da deprimente entrevista sobre o melão "Manuel António" ?