.

.

.

.

terça-feira, 10 de março de 2015

Há que respeitar as regras democráticas

A nenhum funcionário camarário assiste o direito de gritar ou condicionar de qualquer forma o trabalho de um Vereador, seja ele quem for


As actas parecem, de facto, andar enguiçadas. Como diz o autor do artigo ( "Não há dúvida de que a feitura das actas está de n...":), a nenhum funcionário camarário assiste o direito de gritar ou condicionar de qualquer forma o trabalho de um Vereador, seja ele quem for. O facto de um vereador mostrar a sua discordância com alguns pontos das actas também não poderá der tido como crime ou mal maior. Por isso há que respeitar as regras democráticas. O que parece é haver aqui uma rixa do foro familiar, já que o pai desta senhora armou chinfrim numa mesma reunião de câmara, ofendendo o mesmo vereador do TPA Francisco Cunha, conforme este jornal fez eco há alguns meses. É claro que zangas e problemas familiares não devem ser trazidos para reuniões de câmara. Mário Pereira como chefe máximo do executivo tem de ter mão nestas situações que comprometem a própria câmara municipal. Que isto aconteça uma vez, é muito. Duas vezes é demais! E vamos esperar que não haja uma terceira vez, que isso aí seria o cúmulo dos cúmulos nas barbas do presidente da câmara.
Há que respeitar o civismo e as regras democráticas.

3 comentários:

Amilcar Presuncia disse...

Amilcar Presuncia: Não por ter sido na câmara mas quando se esta mal mude-se as outras pessoas não são obrigados a aturar estas situações boa educação a frente de tudo
(Facebook)

Anónimo disse...

Espero que o filme tenha gravado as ofensas do dito vereador para o empregado/a da Câmara. Senhor do post o direito é igual respeito entre ambas as partes e o que dizem para aí é que o vereador faltou ao respeito à escrituraria. haja quem diga a verdade.

Manuel Carapinha disse...

Manuel Carapinha nada mais prejudica quem trabalha que aqueles que nada fazem. Já que se fala em boa educação o emplastro que lá está deve qualquer coisita a essa educação e também se a funcionária já não terá condições psicologicas para secretariar as reuniões de câmara, tambem o sr. vereador que nada tem feito para ajudar Alpiarça a resolver os seus problemas se deveria demitir.
(do Facebook)