.

.

.

.

sábado, 14 de março de 2015

CDU: " ausência de capacidade de gestão e liderança"

Resta um punhado de militantes comunistas cheios de boa vontade mas sem capacidade intelectual para responder aos ataques certeiros e fundamentados da oposição


Desacreditação ou será antes uma campanha de vitimização para esconder a incapacidade de dar respostas à oposição e aos problemas conjunturais de Alpiarça?
O sr. presidente tem de procurar as respostas dentro do seu próprio partido que lhe impôs comissários políticos para o ajudar em vez de técnicos que o ajudassem a desenvolver um trabalho útil em prol do concelho.
Logo aí demonstrou a ausência de capacidade de gestão e liderança.
Qualquer outro presidente teria mandado o 'coletivo' às urtigas e exigiria que os seus apoios fossem pessoas qualificadas para verdadeiramente o ajudar numa tarefa que não é nada fácil.
O problema pode ser outro e que se nota perfeitamente.
Os camaradas mais moderados com um nível cultural e académico mais elevado há muito que se afastaram da linha stalinista que controla o PCP-Alpiarça e não apoiam como era suposto esta linha de atuação.
Resta um punhado de militantes comunistas cheios de boa vontade mas sem capacidade intelectual para responder aos ataques certeiros e fundamentados da oposição.
A vitória eleitoral de 2013 serviu na altura a estratégia pessoal do comissário político destacado para Alpiarça para se manter bem visto na estrutura nacional do PCP mas deixou muitas pontas soltas com que este executivo agora tem de arcar.
A oposição por sua vez faz ataques cirúrgicos sobre temas complicados de justificar e explicar e essa sucessão de 'trapalhadas' tem levado este executivo a perder muitos pontos e batalhas políticas. 
Quando o cenário é este e não se consegue argumentar com credibilidade e trabalho visível, resta a vitimização como saída.
Noticia relacionada:
"UMA “CAMPANHA DE DESACREDITAÇÃO” CONTRA O PRESIDE...": 

Sem comentários: