.

.

.

.

quarta-feira, 11 de março de 2015

VIDEO DA REUNIÃO DA CÂMARA REALIZADA NO DIA 09 DE MARÇO DE 2015

4 comentários:

Anónimo disse...

Afinal onde está a provocação do Cunha à funcionária? Ainda se vê ela a começar a falar sem que lhe dirijam palavra. Cortaram o ataque que ela teve... convem.

Anónimo disse...

O Gabinete de Censura da Câmara retirou do vídeo a cena entre a funcionária e o vereador Francisco Cunha.
Só podemos ouvir e ver o que o presidente da Câmara entende. A isto chama-se censura porque a livre opinião não existe e muito menos é permitido podermos ver aquilo que não querem que vejamos.
E bem esta gente exigir aos outros aquilo que eles não fazem

Anónimo disse...

Felizmente que há blogues, há internet, há facebook e outros meios acessíveis onde os cidadãos podem beber a verdade.
Se assim não fosse, a CDU passaria a sua versão dos acontecimentos (tal como aconteceu) em que o vereador Cunha era o "Lobo mau" e todos os outros os "Capuchinhos Vermelhos".
Não houve nenhuma provocação ou troca de palavras com a funcionária e o vereador limitou-se a questionar o sr. presidente, e bem, se era a referida funcionária que orientava a reunião após a srª já visivelmente perturbada não saber qual era o seu papel ali.

Anónimo disse...

Parece visivel da gravação, que quer na discussão inicial onde a Cristina se descontrolou sem razão, quer no final sobre a tal ata onde o Presidente mandou para o c..., o Chico Cunha, vai ser considerada na ata a sessão suspensa sem o estar. Porque será? Justificação para o corte da tal frase na ata?