.

.

.

.

domingo, 29 de março de 2015

Equipamento municipal completamente degradado

Teremos de abdicar de 15% (parcela não comparticipada) do investimento para que este executivo do PCP/CDU faça em 2017 a sua campanha eleitoral folclórica à conta dos contribuintes?


Fazer um estádio no Casalinho quando o do Frade de Baixo está totalmente degradado e sem qualquer atividade?
Só tenho pena de não ter umas fotos para mostrar o estado absolutamente degradado e deprimente em que está um equipamento municipal onde foram gastos largos milhares de euros. E que dizer de um posto médico ao qual foram roubadas todas as portas e janelas sem que tenha havido qualquer manutenção ou prevenção?
Apesar disto tudo querem convencer-nos a nós, povo, que teremos de abdicar de 15% (parcela não comparticipada) do investimento para que este executivo do PCP/CDU faça em 2017 a sua campanha eleitoral folclórica à conta dos contribuintes?
Qualquer alpiarcense diria de imediato onde aplicar esses 15% (60 a 90.000 euros) em medidas que apoiem efetivamente a população.
No meu entender, criaria um gabinete de apoio ao micro-investimento em parceria com instituições financeiras que desse asas a quem saindo das diversas formações para desempregados apresente ideias de negócios familiares.
Mas isso sou eu a falar... outros preferem apenas o que beneficie o partido...mesmo que Alpiarça definhe a cada dia que passa. 

Noticia relacionada:
"CDU/PCP continua num ‘sono profundo’ enquanto os ‘...": 

Sem comentários: