.

.

.

.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Constrangimentos na recolha do lixo em Alpiarça?



Não é só em Lisboa que há constrangimentos na recolha do lixo, parece que em Alpiarça também! Este contentor está assim desde a semana passada!!! E já vai sendo hábito! Começo a achar que vivo num bairro de terceiro mundo, pois o lixo é recolhido regularmente noutras zonas mas a minha malfadada rua teima em ser esquecida!!!!!
De: C.H.

14 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonhosa taxa de resíduos sólidos urbanos em Alpiarça, muito mais cara que nas redondezas como por exemplo na Chamusca, para uma qualidade de serviço assim?

Celia Leandro disse...

Celia Leandro: Não é só aí, aqui na gouxaria à pouco tempo tiveram 8 dias sem vir tirar o lixo...
(Comentário obtio no Facebook)

Anónimo disse...

Enquanto para as necessidades básicas da população CONTRIBUINTE a queixa é que não há dinheiro, para o folclore eleitoral através dos clubes e associações gabam-se de ano após ano aumentar os subsídios.
No entanto as modalidades massificadas continuam sem dinheiro e os pais mais pobres a terem de retirar os filhos das atividades desportivas e culturais como alertava há dias o Sr. Manuel Colhe por não terem apoio.
Para umas dezenas ou poucas centenas e para os amigos do PCP há verbas disponíveis, para os milhares de alpiarcenses há cortes orçamentais.
Conclui-se; que se lixe o povo e vivam os interesse partidários.

Unknown disse...

Tacho é que é bom...

Anónimo disse...

Isto não é normal, o Manel mandava na recolha do lixo estava tudo impecável mas o Margarina pensava que era fácil comandar aquilo e quis assumir o serviço e deu em M***a claro. Agora temos que reportar ao senhor encarregado (que não passa de um pintor disfarçado de pedreiro para entrar na CMA) todas as ordens que o Manel dá ou o que pede a alguém para fazer.

Conclusão: Mais um acto de vingança sem pensar no mal que fazem a nossa terra e aos nosso conterrâneos.

Agora mesmo para concluir não se esqueçam que o Manel perdeu a mãe param vocês estarem agora nesses tachos.
O partido comunista lutou pela liberdade e pelos direitos dos trabalhadores e sempre foi contra os bufos e os ditadores.

Álvaro o vosso

Anónimo disse...

Isto para não falar da água que corre nas torneiras, durante a semana que passou, andou com uma cor amarelada, deve ser do tempo.
Que vergonha!

Anónimo disse...

Relamente a nossa água é uma miséria..

Anónimo disse...

Este comentário das 09:08 levanta o real problema da balda que reina nesta autarquia.
Preocupam-se em vigiar, em "bufar", em manter tudo sob férreo controle e o trabalho para que foram contratados e para que NÓS PAGAMOS fica por fazer.
Mas que competência terá o senhor em causa para dirigir um trabalho de organização de pessoal quando sempre foi um trabalhador isolado ou um pau mandado sem qualquer experiência de lidar e chefiar equipas de pessoas?
É o que dá a admissão de boys sem qualquer competência para as funções a não ser o cartão partidário.
O lixo fica por recolher, os contentores não são lavados há anos e as ruas estão pejadas de lixo.
Mas dá muito jeito que as entrevistas para a admissão na câmara sejam valorizadas em 60% e a experiência profissional e os curriculuns em apenas 40%.
Se não fosse por esse critério que impuseram como poderia a CDU admitir os seus boys desqualificados?

Anónimo disse...

"as ruas estão pejadas de lixo" é que retiram credibilidade a esta oposição. Sabe porquê? Porque as pessoas vêem que não é assim. Alpiarça é das terras mais limpas que se vê por aí! Mentirosos, vocês sim é que são mentirosos

Anónimo disse...

E VERDADE AS RUAS ESTÃO CHEIAS DE LIXO E BURACOS, E ALPIARÇA VAI MORRENDO AOS POUCOS, ENQUANTO OS QUE VIVEM DA POLITICA EM ALPIARÇA, SÓ OLHAM PARA O UMBIGO, E PARA OS SEUS VENCIMENTOS CHORUDOS, NÃO QUEREM SABER DA POPULAÇÃO PARA NADA.

Rosa Guedes disse...

Rosa Guedes: Alpiarça nem valoriza o patriminio tem .::é uma pena estar ao abadono ninguem fazer nada
(do Facebook)

Fernando Rodrigues disse...

Fernando Rodrigues Rodrigues: neste caso qual é a intervenção da comissão avieira qual a sua posição?
Sandra Maria menos, muito menos...........................(((*_*)))
Luis Filipe Karakeija Quantos dias ali brinquei tantas tardes bem passadas debaixo dos salgueiros grandes momentos nesse PATACÃO e agora morre triste muito triste ao saber disso muita gente aí trabalhou e viveu não deixei morrer ALPIARÇA NÃO DEIXEM
Antonio Feliciano Feliciano tanto dinheiro que veio para fazer obras nisto e vai todo para o chão que viu o patacão

Antonio Joaquim Ouvi dizer que andaram a reconstruir as barracas, será isto.?!!!!!!
Rosa Guedes Alpiarça nem valoriza o património tem .::é uma pena estar ao abandono ninguém fazer nada
(Comentários do Facebook)

Anónimo disse...

Fazer obra em seara alheia é estupidez... Lógico seria recuperar as casas e arrumá-las numsitio onde as cheias não chegassem, ha muita terra na charneca. PENSEM NISSO.

Leonel Piscalho disse...

Leonel Piscalho Pois é... as tabuas de pinho só duraram durante o "reinado" socialista que, ao sairem decerto que as semearam com parasitas da madeira; seus malandrecos!..
(Facebook)