.

.

.

.

quarta-feira, 11 de março de 2015

LEITORES: " Dá-me vontade de chorar por ver um concelho com enormes potencialidades e tão mal aproveitadas."

"Ainda gostava que explicasse como se faz omeletes sem ter ovos"


Esse é o seu problema (ler:  "DOS LEITORES: "Dispensamos modelos que perpetuam a...": ).  Só com muitas dúzias de ovos consegue fazer uma pequena omolete.
Vou-lhe explicar algo que faz parte da vida e das grandes organizações...

Já viu alguém que passa a vida a tudo contestar e qualquer ideia que uma organização/empresa queira lançar tem sempre o funcionário "do contra"?
De certeza que não...
E é ou não verdade que quem se sabe relacionar, criar pontes, abrir horizontes é quem normalmente é chamado a desempenhar funções de maior responsabilidade?
Concerteza que sim...
Pois esse é o seu problema e da organização que defende. Tudo se baseia na contestação e não na negociação e no diálogo.

Não sou defensor nem advogado de defesa do Sr. Francisco Cunha mas a esta altura apostava que desde Setembro de 2013 já teve mais contatos com secretários de Estado e conversas com outros presidentes de Câmara do que quem dirige a Câmara atualmente.

Essa é a diferença entre quem se relaciona facilmente e quem tem dificuldade em se relacionar com quem não é do partido.


Empresário de sucesso

E acredite que não constituindo lobby existem dezenas ou centenas de câmaras por este país fora que o fazem e assim beneficiam de investimentos nos seus concelhos que através da contestação nunca o conseguiriam.
Mesmo algumas comunistas que vão conseguindo fazer obras apoiadas por um governo do PSD/CDS.
Pensará o sr comentador que o Dr. Rosa do Céu conseguiu desenvolver o concelho hostilizando o poder central e fechado no gabinete?
Naturalmente que foi falando com muita gente, negociando, engolindo alguns sapos, para no final conseguir atingir os seus objetivos.
Concluo dizendo que a mim não me dá vontade de rir... Dá-me vontade de chorar por ver um concelho com enormes potencialidades e tão mal aproveitadas

5 comentários:

Anónimo disse...

Segundo já se fala por Alpiarça parece que estes encontros do vereador Francisco Cunha abalaram os alicerces a Rua Silvestre Bernardo Lima onde alguns militantes do PCP já questionam as razões porque o presidente da Câmara não faz a mesma coisa

Anónimo disse...

Volto a um dos títulos 8 PUBLICIDADE CUNHA: Diz em certa altura que n vereador já teve mais contactos e encontros com secretários de estado e presidentes de câmara que os outros todos... SIM...! e eu pergunto, o que é que saíu de bom para Alpiarça e para os Alpiarcenses?

Anónimo disse...

Esta é para rir!!! O Francisco Cunha já teve mais contatos com secretários de Estado e conversas com outros presidentes de Câmara do que quem dirige a Câmara atualmente??? AHAHAHAHAH
Diz-se tudo, realmente!
Então o homem não sai dos cafés e nunca lá vi com ele nenhuma dessas pessoas, como é possível? Até chega a ser ridículo e causador de dó esta tentativa de revitalizar a imagem desse senhor. Tenham juízo! Toda a gente o conhece!

Anónimo disse...

Perdoai-lhes senhor que eles não sabem o que dizem...
Os últimos 2 comentários são exemplificativos da mentalidade que grassa nesta terra.
O vereador não tem pelouros nem tem por enquanto de trazer "nada de bom" enquanto o povo não reconhecer que quem nos (des)governa merece ir para a oposição.
Ninguém colhe sem semear e acredito que as sementes foram lançadas à terra para germinar em 2017.
Não venha novamente uma praga de escaravelho vermelho dar cabo da cultura e a seara pode ser bastante boa.
Mas há quem em desespero e com patente falta de argumentos tente tapar o sol com a peneira usando a argumentação mais básica sem nada fundamentar.
Será que Francisco Cunha tem de tirar dezenas de fotos de "corpo presente" para provar que até está ao lado de outros presidentes de câmara mesmo que as eventuais conversas se resumam a banalidades?
Ou sendo o segredo a alma do negócio vai desenvolvendo contatos informais com quem pode ajudar para em 2017 prosseguir o desenvolvimento desta terra que lamentávelmente foi cortado em 2009?

Anónimo disse...

Ó 13:23, continuo a achar que a melhor resposta para as barbaridades que você diz é: AHAHAHAHAHAHAH!!!!!
Mas você esteve toda a vida "preso" num quartel ou quê? É que mostra não conhecer a realidade e certas pessoas de Alpiarça. Que sofrível que é a sua análise, puxa! Mas enfim, você "enterrar-se-á" sozinho e a quem defende...