.

.

.

.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Finalmente Mário Pereira "actualizou-se" nas " redes sociais"


“…Nada de relevante encontramos na página pessoal do presidente da Câmara de Alpiarça. Esperamos que futuramente Mário Pereira se modernize um pouco mais e nos dê a conhecer e a saber o “que pensa” e o que “tem a dizer” sobre aquilo que dele dizem.
Não devemos permitir que “os outros” digam “cobras e lagartos” de nós quando os outros não são as “pessoas certas para o fazer” por causa dos seus “rabos-de-palha” que por acaso até são “às pargas”. Os alpiarcenses gostam de saber o que os rodeia e o que pensa quem os governa..”


Mas, finalmente, com reflexo na noticia  publicada neste jornal (ler: Mário Pereira é o único culpado de tudo que está a acontecer em Alpiarça), já podemos ler na página pessoal de Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, noticias actualizadas sobre a  autarquia, comentários dos “amigos”,  fotos pessoais e até algumas “lembranças” do passado, entre  notas de opinião.

Carregue aqui para ver a página pessoal do presidente da Câmara

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008762147090&fref=ts

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que ainda cá estamos para ver? É que no tempo das vacas gordas em que não havia dívida de monta, a CDU também pouco ou nada fez...Será que depois da dívida saldada (?) vai fazer alguma coisa que se veja? Por essa altura, provavelmente, já todos os velhos comunistas terão batido as botas e os novos ter-se-ão convertido a outras ideologias mais terrenas em que não tenham a preocupação da "dízima".
Isto é a gente a falar, é claro.