.

.

.

.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Beber o café ler as notícias e voltar para casa para cuscar tudo com uma lupa"

"Quase que aposto que a sua rotina diária prende-se por sair de casa ir beber o café ler as notícias e voltar para casa para cuscar tudo com uma lupa a fim de criticar o trabalhos dos outros, quando você se limita a não fazer nada. "


Se tem falta de escolaridade temos pena, pois hoje em dia existem cursos das novas oportunidades que garantem não em todos os casos mas sim em alguns alguma formação. No seu caso deve ser difícil pois já nao deve existir formação que acabe com tanta BURRISSE. 

O que é certo  é que o Paúl é um sitio com história, pois se não sabe deveria saber. 
Apenas tenho pena e muita pena de pessoas como o senhor nao terem a inteligência suficiente para saber isso apenas tem inteligencia para escrever comentarios sem qualquer cabimento. 

Quase que aposto que a sua rotina diária prende-se por sair de casa ir beber o café ler as notícias e voltar para casa para cuscar tudo com uma lupa a fim de criticar o trabalhos dos outros, quando você se limita a nao fazer nada. 
Deixe-se de coisas , ganhe é vida que já tem idade suficiente e se não tem nada para fazer arranje ou então aproveite para estudar 

7 comentários:

Anónimo disse...

Levantar a suspeição é a arma dos reaccionários e cobardes!

Anónimo disse...

Estará a se referir ao administrador do Rotundas e Encruzilhadas?

Anónimo disse...

"A coordenadora do projecto de recuperação do paul e investigadora do ISA explica que este paul assume uma grande importância pelo facto de ter uma mancha de salgueiros pretos com características que não são comuns. Ana Mendes refere que foram observadas onze espécies de peixes nas lagoas e 167 espécies de aves que habitam a zona, das quais 25 são classificadas como de interesse e oito têm estatuto de protecção por serem vulneráveis. Entre as aves contam-se a garça pequena, garça vermelha, tartaranhão caçador e o noitibó, que é uma ave nocturna. Ana Mendes elucida ainda que este é um local de alimentação de morcegos. "

Nada melhor que levar violas e fazer piqueniques em áreas de eco sistemas...

Anónimo disse...

Nem todos tem a possibilidade de se servirem da política(da cunha) para colocarem familiares no quadro da função pública. Este tem sido o grande estudo de alguns senhores (tipos mimados)cá da nossa vila!
Quem se serve de uma situação que aparentemente critica, não tem carácter é um canalha!

Anónimo disse...

Então não é que a gente fica extasiada com tanta sabedoria aqui por estas bandas?...
Gostaríamos de poder ver a cara de todos os comentaristas, como se de um debate ao vivo se tratasse.
Seria muito interessante, sem dúvida.

Anónimo disse...

O problema é que impera o espírito de manada e um comentarista só contra uma manada (política) acaba por perder, ainda que tenha razão.
Há um velho proverbio chinês que começa assim" nem sempre a maioria tem razão...."
Se a Câmara e o PCP fizessem uma análise profunda da maioria das iniciativas que apoiam chegavam à conclusão que são absolutos fracassos.
Uma caminhada, ou um piquenique podem servir para um grupo de pessoas conhecidas mas nunca para um estranho.
É por isso que as últimas iniciativas têm como destinatários os membros do grupinho de sempre.
Se qualquer um de nós organizar particularmente uma iniciativa do mesmo género vai ter como participantes o seu grupo de amigos, ou pessoas que tenham os mesmos interesses.
Dificilmente alguém extra-grupo se vai integrar, ou achar interessante participar num evento do género.
Se for uma empresa a organizar uma iniciativa e não tiver retorno, o mais certo é o responsável ser afastado ou colocado na prateleira.
Esta é a prova de que o PCP não entende o que gira à sua volta.
Mas, vamos dizer que tudo é, ou foi mal feito?
A resposta é não, embora diferido no tempo.
Lembro-me de sob a gestão do PCP serem realizadas na vila as famosas perícias automóveis.
Passavam na TV, tinham centenas ou milhares de espectadores, afluíam forasteiros, participavam pilotos locais e ninguém via nisso uma iniciativa partidária.
Infelizmente acabou não sei como, ou porquê...
Não sei se saía muito caro, se passou a ser considerado um desporto elitista, ou porque não foram criadas condições para integrarem o Campeonato Nacional.
Ou será porque os antigos dirigentes do PCP apesar de serem do mesmo partido tinham outra abertura para o mundo?
Seriam também eles "canalhas", "incultos", "sem vida própria" ou "reaccionários e cobardes"?
Do futuro autárquico pouco espero. Talvez o concurso de quem come mais rápido um pacote de pevides, quem consegue beber mais imperiais em menos tempo, ou a corrida de sacos ponte do Carril-Águias tal é o entendimento do que esta gente tem do que é o mundo actual.
Enquanto isso acontece, outras vilas e cidades do País atraem milhares de forasteiros com iniciativas pensadas e atractivas.

Anónimo disse...

Um debate seria super interessante, resta saber se os comentaristas ANÓNIMOS iriam dar a cara. ????
Pois talvés não !!! Por norma tudo gosta de criticar, fazer nem por isso.
O problema não está no grupinho de pessoas que que participa ou deixa de participar nas atividades, o problema está nas pessoas não participam apenas porque as atividades são feitas pelos pretos, azuis ou amarelos.... Na minha opinião essas pessoas não sabem separar o Trigo do joio. Porque será ??? Têm umas palas e so conseguem ver em frente, pois estamos no seculo XXI e esta na altura de ABRIR HORIZONTES.

Mas também digo .... Vale mais poucos e bons do que muitos e não prestar pra nada. é quase como um workshop vale mais ter menos aprendizes e sairem de lá a saber alguma coisa, do que ter muitos e não saberem sequer o tema que se abordou. !!!