.

.

.

.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SFA: 23 de Junho em terras de Alcácer do Sal

No passado dia 23 de junho, a Secção de Fotografia da Sociedade Filármonica Alpiarcense - 1º de dezembro, mais uma vez se empenhou em levar um grupo de fotógrafos a terras de Álcácer, com o objetivo, à participação na I Maratona Fotográfica “Olhares sobre Alcácer do Sal”, maratona em que a Secção de Fotografia colaborou e mantinha uma parceria com o Município de Alcácer.
A maratona integrou-se na feira da PIMEL 2012 onde Alcácer do Sal nos mostrou o que de melhor tinha para oferecer, proporcionou música, gastronomia, arte, concursos e exposições.

No âmbito das exposições foi inaugurada a exposiçao 'Olhares de Alcácer à Carrasqueira', onde esteve exposto as imagens resultantes do nosso 1º Passeio fotográfico realizado em 28 de janeiro pela Secção de Fotografia e, também algumas imagens de fotógrafos de Alcácer do Sal.
Mostararam-nos os encantos e os recantos desta simpática terra alentejana, que despertaram os sentidos e reflexos de cada um, repassando a experiência que se pode percorrer nos nossos caminhos.
A todos os fotógrafos que deram o seu contributo o nosso sincero agradecimento.
A nossa presença:
 O Grupo
 A inauguração da Exposição
 A Exposição
 

Sem comentários: