.

.

.

.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Alguns funcionários da Câmara ainda não receberam o vencimento do mês de Junho

 Por razões supostamente técnicas alguns funcionários ainda não receberam o vencimento referente ao mês de Junho.
Costuma ser o banco Santander Totta que deposita nas contas dos funcionários da Câmara os respectivos vencimentos.
Segundo nos foi informado por uma fonte segura e até ao momento da publicação desta notícia "apenas os funcionários que são clientes do mencionado banco viram ser depositado nas suas contas os seus vencimentos." Todos os outros, que não são clientes do banco, ainda não receberam o vencimento.
JA já pediu esclarecimentos ao Gabinete de Comunicação para que nos informe a causa do sucedido. Logo recebidos os mesmos serão publicados.
 Nota: “Jornal Alpiarcense” também já contactou o Banco Santander Totta de Almeirim para que   nos esclareça a razão: porque só alguns funcionários (clientes do banco) receberam o vencimento referente ao corrente mês de Junho, mas ainda não recebemos qualquer informação.

Esclarecimento que o  Banco  Santander nos deu:

 Relativamente á questão que nos foi solicitada somos a informar:
 Ocorreu uma falha técnica de sistemas que gerou discrepâncias  entre destinatários dos créditos de vencimentos, falha essa que foi resolvida logo na manhã do dia 25, ficando tudo regularizado no mesmo dia."

8 comentários:

Maria Do Céu Marques disse...

Maria Do Céu Marques Isto está mesmo a ficar mau!!!
(Da nossa página do Facebook)

Anabela Costa disse...

Anabela Costa: Quais Funcionários tem vencimentos em atraso? quantos meses estão em atraso? Gosto de ler boas noticias, gosto de saber noticias da minha terra, mas gosto muito mais de a ajudar a crescer e não de a ajudar a envenenar. ( eu mostro a cara quando escrevo)
(Facebook)

Maria Do Céu Marques: disse...

Maria Do Céu Marques: mesmo assim continuam a receber primeiro que maior parte dos portugueses, porque os que ainda recebem ordenado só recebem a partir de 30 a 1, e muitos nem sabem se o vão receber, deixem de publicar noticias tendenciosas, pois essa cassete ja farta!!
(Facebook)

Rui Manuel Louraço disse...

Rui Manuel Louraço: Os meses são todos do mesmo tamanho...receber a 10, 20 ou trinta...é indiferente, pois a entidades patronais só pagam uma vez. O mesmo sucede com os pensionistas...que recebem a pensão a meados do mês. Para estes é que eu gostava que a pensão social fosse a triplicar....
(Facebook)

Anónimo disse...

A Anabela Costa deve ter levado um "raspanete" por ter andado a criticar o partido, que representou na Assembleia Municipal, do dito cujo e vai daí agora começa a dar sinal de vida defendendo quem sempre defende e até fazendo perguntas que deturpam a noticia. O que foi noticiado é que alguns funcionários (os que não tem conta no banco) ainda não receberam o vencimento e com a ânsia de querer agradar ao partido diz que "quais os funcionários que tem vencimentos em atraso".
Claro que se deduz facilmente que alguns funcionários irão receber o vencimento, e não vencimentos, em atraso.
Calma Anabela nada de confusões.
O raspanete deve ter sido dos grandes...ihhhhhh

Anónimo disse...

Vai com calma Chico olha a curva

Anónimo disse...

Querem ver que gastaram o dinheiro com o camarada e obras ele ver e agora não nota para os funcionários

Anónimo disse...

Ó Costa, a vida Costa, né?
Quem te viu e quem te vê!
Estamos a um ano de eleições, né, e temos que ter muito cuidado, né?
E temos, AGORA, que começar a dar a cara quando se escreve, certo? Né???
O resto já te perdoaram, né Costa?