.

.

.

.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O "PS/Alpiarça é a Razão" só tem de prestar constas aos alpiarcense

 A CDU arranjou agora um comentador de blogues, que se autodenomina Hugo Caipira, assim com arranjou um controleiro,uma sombra pequenina para o presidente da Câmara.
Sempre alguém a espiar e a controlar.
Mas, Sr "Hugo", o "PS/Alpiarça é a Razão" não tem de dar sugestões para nada, não tem de ajudar em nada, não tem de dizer como faria e o que faria.
 O "PS/Alpiarça é a Razão" é oposição e, como tal, só tem de criticar o que está mal, só tem de exigir o cumprimento do que não está a ser feito.
 Por isso, aprenda que quem ganha é que assume as responsabilidades e que tem de prestar contas.
 Não é só prestar contas ao controleiro e ao partido
.É prestar contas aos alpiarcenses.
 "A bancada do PSD/CDS como a do PS nunca propuseram...":

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, e foi sempre esse o entendimento e a prática da CDU enquanto oposição. Mas agora... ESTAMOS NO PODER!

Anónimo disse...

Qual é a diferença entre um nome fictício e um anónimo? Podem explicar-me os comunistas já que são tão honestos, tão puros, tão transparentes e "dão sempre a cara" quando escrevem e falam?
Ou é só para "inglês ver"?
Claro, é como em tudo - diz-se uma coisa e faz-se outra!
Pelo menos os anónimos não se apoderam de nomes de pessoas que já morreram e que merecem todo o nosso respeito, como aconteceu com o nome de Alfredo Lima, que em jovem foi assassinado pela GNR por estar a reivindicar melhores salários na praça de jornas com outros trabalhadores e camaradas seus.
E para não sermos conhecidos nem responsáveis pelo que dizemos, vamo-nos servir de um nome destes!? Por amor de Deus! Tenham juízo e pelo menos respeitem os mortos, já que os vivos ainda cá estão para se defenderem!
Anónimo da Silva