.

.

.

.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

“CAMPANHA ORQUESTRADA CONTRA A CDU” Mas quem afirmou tal disparate?


Ora aqui (" Uma coisa é "os entretantos" e outra coisa "os f...) temos um comentarista alegre e contente com a situação onde o que está mal passa a estar bem. 

 Para o comentarista F.M tudo não passa de uma miserável “campanha orquestrada contra a CDU “ e uma tentativa de botar abaixo João Osório ou Celestino Brasileiro.

Assim é que se fala e mai'nada!

Para o comentarista é a coisa mais normal João Osório ser funcionário da Câmara, ser assessor do presidente da Câmara, ser deputado na Assembleia Municipal, fazer de encarregado-geral; ter familiares a trabalhar nos órgãos autárquicos; ser dirigente do partido….etc.,etc.
Assim é que é e assim é que se fala e mai'nada!

Para o dito o PCP ter tudo sobre o seu domínio e querer dominar tudo e todos é a coisa mais normal mesmo que tire aos outros aquilo que ele não é capaz de fazer como foi o caso do Projecto da Pobreza como é normal ter um parque de campismo a cair aos bocados, como é nornal supervisionar as colectividades……e outras coisas mais.
Para este “dito” tudo isto não passa de uma miserável "campanha orquestrada" onde não se deve dizer mal e muito menos andar nos jornais a dizer mal do sistema porque a campanha levada a efeito mais não é do que dizer mentiras das verdades que existem.
Ora com comentaristas destes e defensores do partido que sustenta um mar de gente e alimenta uma cambada de boys só nos resta dizer que por estas bandas à borda-do-tejo está tudo bem e que em Alpiarça não está a acontecer nada como é mentira que a CDU se esteja a comportar mal como ainda  é uma veemente mentira que o senhor João Osório alguma vez foi assessor do presidente da Câmara, deputado na Assembleia, dirigente do PCP e outras coisas mais porque isto mais não passa do que uma forte campanha de difamação contra camaradas que são acusados daquilo que não são.
Paras o comentarista a mentira passa a ser verdade e tudo o que for em contrário mais não é do que uma forte  campanha de difamação.
Segundo a teoria de F.M passamos todos a fingir que está tudo bem e a ninguém é permitido dizer que a mentira deve ser divulgada.
L.A.

1 comentário:

Anónimo disse...

a malta é como a avestruz. Escondem a cabeça na areia