.

.

.

.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Os "CD's" são uma tecnologia ultrapassada

Que o Celestino Brasileiro não saiba o que é uma dropbox não admira, o que não lhe dá o direito de ridicularizar, porque quem cai no ridículo é o ignorante que não quer aprender. Agora a menina Inês, tão instruída, tão senhora do seu nariz, que tudo sabe e tudo vê, coitada, tem de fazer uma urgente reciclagem em novas tecnologias.
 Afinal a Graciete, com muitos mais anos do que qualquer dos dois, mostra que não é tão ignorante e que ainda lhes pode dar umas lições. 
E tem razão sim, os CDS são uma tecnologia ultrapassada e muito falível. 
Mas como na Câmara ainda se preservam os tempos pré-históricos, porque não interessa, como no tempo de Salazar, que não se aprenda muito para aceitar tudo, cada vez mais vez mais, eu que estou de fora,como mero observador, percebo que as semelhanças entre o PCP e o salazarismo são muitas. 
Foram bons alunos, afinal.
Um observador 
Noticia relacionada:
 "Onde foram estas pessoas educadas ?":

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal os documentos a analisar pela Assembleia Municipal eram tão pequenos, mas tão pequenos que poderiam ser enviados até por um simples e-mail, o que me disseram e não pediram segredo é que o responsável da informática da câmara impôs por sua livre iniciativa um serviço de correio eletrónico pré-histórico em que se torna um autentico martírio enviar 15 ou 16 mails para os membros da assembleia. Realmente gastar 15 ou 16 CDs para enviar uns documentos em PDF não cabe na cabeça de ninguém. Isso fazia-se há 10 anos atrás. O que se diz e ninguém desmente é que esse tal informático da câmara tem as chaves do Reino. Será assim? É o que se comenta.

Anónimo disse...

O HOMEM PODE FAZ QUER E MANDA.
ATÉ UM DIA!