.

.

.

.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Volta amigo Rosa do Céu que estás perdoado!

 E não é que esta é mesmo uma boa ideia. ("Que tal um "repuxo" para a Biblioteca Municipal?":). Ao ridículo que esta terra chegou. Uma biblioteca municipal sem ar condicionado para os utentes e funcionários. Depois queixam-se que as pessoas andam insatisfeitas e só sabem criticar.
Nos tempos de hoje, com temperaturas altíssimas quem é que consegue trabalhar com um calor insuportável?? Queria ver se o ar condicionado da sala do Sr. Presidente da Câmara avariasse, se o Chefe de Gabinete não punha logo os funcionários em sentido para o irem arranjar.

Volta amigo Rosa do Céu  que estás perdoado
Isto é mesmo demais! O Partido da defesa dos trabalhadores e das boas condições de trabalho permite que haja pessoas a trabalhar em condições precárias!
Volta amigo Rosa do Céu que estás perdoado!
Noticia relacionada
Que tal um "repuxo" para a Biblioteca Municipal?":

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois queixam-se que as pessoas andam insatisfeitas, eu diria mais agressivas, isso mesmo agressivas, que o digam os bombeiros que no calor do combate a um incêndio a que se somava o calor atmosférico, um bombeiro com responsabilidades na area de comando agrediu uma estagiária!
Este triste episódio foi presenciado por outros bombeiros de Almeirim e Chamusca!
Que vergonha para quem se diz voluntário e aplica no dia a dia o lema vida por vida.
Depois disto só lhe restava um caminho se foi voluntário para entrar para os bombeiros também o deveria ser, e rápidamente, para os abandonar.
O bom nome dos Bombeiros Municipais de Alpiarça e da terra ficavam a ganhar.