.

.

.

.

sábado, 23 de junho de 2012

António Borges, deveria ter vergonha na cara que foi "despedido" por incompetência

O problema das declarações do Dr. António Borges (foto), do Dr. Mário Soares, do Dr. Vítor Constâncio e demais "fazedores" de opinião como este José António Saraiva é que pregam soluções mas para os OUTROS.
No antigamente dizia-se que os exemplos vinham de cima.
Após o 25 de Abril, perdeu-se a vergonha e todos os que advogam soluções económicas tiram sempre o seu "rabinho de fora".
Homens e mulheres verticais começariam por dar exemplos públicos e amplamente divulgados nos "media".
Reduzir salários obscenos a salários compatíveis com a média nacional, entregar os carros de serviço e cartões de crédito, propor a extinção de fundações, observatórios (não sei de quê), altas autoridades (idem) e organismos que não acrescentam uma pevide à sociedade, por estarem completamente politizados e dependentes do compadrio político.
Quem ganha mais do que o presidente da reserva federal dos EUA não tem credibilidade para dizer que é preciso baixar salários.
Mário Soares, que sempre foi um nababo político idem, aspas, aspas...
O Dr. Borges, deveria ter vergonha na cara.
Nem como lacaio do capitalismo mais selvagem demonstrou competência.
É preciso dizer que foi CORRIDO do FMI, e não foi por demonstrar posições contrárias à política vigente.
Pura incompetência.
Deveria estar calado, assim como o seu defensor António José Saraiva.
Que eu saiba o regime monárquico terminou e essa gente teima em achar que faz parte da nobreza e que pode opinar sobre a plebe.
Essa gente também acha que se deve poupar e que o povo deve reduzir o consumo de "croissants"...
Reduzir despesas para eles é, se devem cumprar wiskhy de 30 anos ou de 25, ou se compram um Mercedes ou um BMW topo de gama.
Na plebe, a opção é entre comprar comida para dar aos filhos matarem a fome, ou passarem um bocadinho de fome e comprarem os livros escolares.
É tudo uma questão de zeros... é entre quem ganha 500 euros e 50.000.Só diria uma coisa: CALEM-SE !!! E vão opinar para o RAIO QUE OS PARTA! O povo trabalhador agradece!
Noticia relacionada
"O Carmo e a Trindade":

Sem comentários: