.

.

.

.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quem se perfila para candidato à câmara pelo PS?



 TERÁ ANTÓNIO MOREIRA PEDALADA PARA SER PRESIDENTE DA CÂMARA?

 Li aqui que:
Anónimo disse...”
Mas quem será então o futuro candidato a presidente por parte do PS em Alpiarça?
Vanda Nunes
Rosa do Céu
António Moreira
Pelo que sei todos eles se querem candidatar mas o lugar é só um vamos ver as cenas dos próximos episódios
Ou seja, parece que é os mesmos às mesmas.
Rosa do Céu
Custa-me a acreditar que o "Quim" com o lugar que tem no Turismo e como já está reformado que se venha outra vez meter na boca do lobo, até porque me parece que o povo de Alpiarça não gosta assim muito dele, até porque é uma pessoa que desde que se afastou lá para o Turismo nem sequer já toma um café nos “Águias” como era seu hábito. Apenas desce à baixa de Alpiarça aos sábados para comprar o seu "Expresso".




Quanto à Dr.ª Vanda Nunes agora que tem um lugar na administração da Emel que lhe foi oferecido pelo amigo António Costa, presidente da câmara de Lisboa, com direito a C5 de serviço e tudo que estaciona todos os dias à porta, custa-me a crer que se venha chatear a vir candidatar-se a esta terreola de atrasados mentais.
 
Ou será desta que o Moreira terá um lugar de vereador que pelo que sabemos lhe foi negado há uns anitos atrás? É que sinceramente por muita vontade que tenha o homem não tem pedalada para ser presidente de câmara.
António Moreira
  O que se fala é que se têm feito umas reuniões para lançar nomes de cabeças de cartaz e a borra vai sempre dar ao mesmo lagar, não há nomes sonantes para as listas do PS.

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros Amigos, e se surgisse uma lista de Independentes, sim de Verdadeiros independentes, daqueles que se estão pouco borrifando para joguinhos politico/partidários... e se apresentassem como candidatos á Junta, Camara Municipal e Assembleia Municipal, acham que iria resultar? Por vezes determinadas movimentações, de pessoas inteligentes, em conferencias particulares cheira a coisa, e pelo que parece uma dessas listas vai surgir... recheada de gente de várias gerações, sim dos 25 ao 55, gente capaz, com provas dadas, util,em resposta aquele que dizem que só tem o nome do pai, e com vontade de fazer algo pela sua terra... e sem vontade de politiquiçes e historias mal contadas... Acham que iriam ter sucesso??

Anónimo disse...

As especulações do costume, infelizmente sempre com os mesmos, por falta de alternativa visível é claro.

Penso que o Rosa do Ceu já deu o seu contributo a Alpiarça, mal ou bem cabe a cada um discutir, penso que tem feito um percurso impecável na politica e assim deve continuar em áreas onde nos pode ajudar. O turismo é uma delas sem duvida e só tenho pena que não o puxem / exijam mais dele tendo em conta o papel que desempenha na direcção da região de turismo de LVT

Vanda Nunes, advogada e a acumular experiência na CCDR e poderá ser uma mais valia para Alpiarça sem dúvida, mas ainda cedo, não creio que seja o timing ideal para retomar a liderança da câmara, simplesmente porque precisa de estar mais madura , em termos de ideias politicas claro, para agarrar novamente o projecto Alpiarça

Antonio Moreira, é certamente uma figura a destacar e será um dos próximos eleitos, pois demonstra vontade de levar o PS para a frente. Creio que uma posição de vereador ou presidente de junta serão os papeis mais adequados ao seu perfil e proximidade de que tem junto da População.

O cargo da presidência exige bastante em termos de capacidade intelectual e relacional. Não obstante a cultura partidária do PCP no que toca à gestão das autarquias ( que coloca alguém próximo das cúpulas do partido a assessorar os executivos), o actual presidente da Câmara não podia prescindir de um assessor com experiência desde o primeiro momento, pois apesar do seu histórico como militante e vereador na oposição, a sua formação base não lhe permite abranger todas as pastas com a diligência necessária.

Assim, a meu ver continua em aberto o cargo de líder do PS que irá destronar o PCP do seu ploro