.

.

.

.

terça-feira, 12 de abril de 2011

A passividade aparente do executivo da CDU

Vanda Nunes
Não posso deixar de concordar que tem havido alguma passividade (aparente) por parte do executivo CDU.
Mas duas grandes obras estão a avançar a bom ritmo ou quase concluídas e quem as vai inaugurar é o actual presidente de câmara porque foi ele que arranjou o visto do Tribunal de Contas e garantiu o financiamento para as mesmas, refiro-me obviamente à Grande Obra de Reabilitação do nosso Museu dos Patudos e à construção do Novo centro Escolar.
A Ex-presidente Vanda Nunes lançou as obras mas "esqueceu-se" que era preciso visto do TC e financiamento Bancário.
Quanto ao empréstimo de não sei quantos milhões que aí vem, não é MAIS DINHEIRO para gastar inutilmente é para pagar aos fornecedores
De um comentarista
Leia mais em:
Abel Ferreira Pedro é o novo presidente da Comissã...

2 comentários:

Anónimo disse...

As obras nao sao da responsabilidade do actual Executivo. Começaram com o PS e ganhasse quem ganhasse o andamento das obras estaria como está agora.
E é o Tribunal de Contas que concede os Vistos. Não são os Executivos que os arranjam.
Vamos lá a falar português.
Lá por a outra Senhora (Vanda Nunes) não saber o que andava a fazer, não desculpa a passividade deste Executivo. Basta olhar para a sinalização do transito. Em 2 anos ainda não conseguiram melhorar a sinalização ? Estava tudo bem afinal ?

Anónimo disse...

Passividade é favor, basta ver a forma como tem sido gerida a situação da catina da primária, onde as refeições são uma vergonha, parece que as vezes têm que ir comprar comer fora, o que se passa?, porque se esconde?, onde estão os responsaveis?..... tristeza........