.

.

.

.

domingo, 24 de abril de 2011

Sónia Sanfona, um “grande quadro no Distrito de Santarém”

Sónia Sanfona
Jornal Alpiarcense, contactou Paulo Fonseca, presidente da federação distrital de Santarém do PS para que nos informasse a razão porque Sónia Sanfona saiu da lista de candidatos a deputados do PS por Santarém.
Paulo Fonseca informou-nos que o «processo de elaboração das listas é um processo dinâmico e só há uma lista, a que vai ser entregue no Tribunal de Santarém na próxima sexta feira».
No entanto acrescentou-nos que «Sónia Sanfona, sendo um grande quadro do Distrito de Santarém, não integra esta lista e não está em causa quem saiu ou entrou porque só há uma lista».
Constituir uma lista como a “lista de candidatos a deputados” trata-se de «um exercício solitário» na «elaboração uma lista tão relevante para o futuro do Distrito, como é a lista de candidatos a Deputados».
Paulo Fonseca
Não deixou de nos lembrar: «para além de Sónia Sanfona ser um grande quadro também o próprio não consta na lista e não se menoriza por isso.»
Recordemos que a lista de candidatos a deputados pelo PS no distrito de Santarém já se encontra completa com a seguinte constituição:
António Serrano (actual ministro da Agricultura); Idália Serrão (actual secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação Social); João Galamba (actual deputado); António Gameiro (actual deputado e de Ourém); Anabela Freitas (actual deputada e de Tomar); João Sequeira (actual deputado e de Rio Maior); Hugo Costa (Actual líder distrital da JS e de Tomar); Ana Casquinha (de Benavente); Maria de Lurdes Lopes (de Torres Novas); Pedro Ribeiro (de Almeirim). Suplentes: Ricardo Segurado (de Santarém); Mário Balsa (do Entroncamento); Marina Honório (da Barquinha); Mara Coelho (de Coruche) e José Noras (de Santarém).

1 comentário:

Anónimo disse...

Está claro que a Sónia Sanfona não podia entrar na lista pois quer o Rosa do Céu quer a Vanda Nunes também não entraram. O Paulo Fonseca não entrou porque é presidente de câmara e a lei não permite que fosse candidato. Desculpa esfarrapada para os ignorantes!É mesmo à socialista!