Para o empresário Francisco Cunha as perspectivas de Alpiarça poder melhorar estão «principalmente no mudar de mentalidades» para ao mesmo tempo reconhecer que os «tempos evoluíram e a mentalidade das pessoas são «poucas empreendedoras». Acrescenta ainda o mesmo em declarações ao semanário “O Ribatejo”: o que precisamos é de «gente com novas ideias, inovadoras» que possam gerar «novas oportunidades de negócio e por consequência mais trabalho».
Francisco Cunha deixa bem claro a verdade dos problemas e é pena que em Alpiarça os políticos não tenham a visão de «empreendedores».
Talvez a opinião deste empresário alpiarcense devesse ser tomada em atenção porque tem uma grande dose de verdade que os políticos locais teimam em ignorar e muito menos ouvir quem sabe.
Se Alpiarça tivesse mais “meia dúzia” de empresários como Francisco Cunha possivelmente o concelho não se encontraria no marasmo em que se encontra.
1 comentário:
"Se Alpiarça tivesse mais “meia dúzia” de empresários como Francisco Cunha possivelmente o concelho não se encontraria no marasmo em que se encontra."
Ui se tivesse meia dúzia como ele é que estava lindo isto... mas isso está para chegar ao fim... em breve a quintinha muda de mãos..
Enviar um comentário