.

.

.

.

domingo, 10 de abril de 2011

Em Alpiarça o Povo abriu os olhos e mandou-os dar uma volta (os socialistas)

Uma das últimas frases do artigo assinado por António Centeio (A CDU COMEÇA A DAR SINAIS DE QUE ESTÁ PARA DURAR E... ) diz tudo «Os socialistas alpiarcenses seguem o mesmo caminho de Sócrates : «só nós é que sabemos» ou o que «nós fazemos é que está bem feito», como consequência: o que os outros dizem pouco nos interessa.»
Como diz o povo "Eles aprenderam todos na mesma escola e o discurso deles é sempre o mesmo, fazem o mal e a caramunha". Cá, (em Alpiarça) como Lá (no país real), os socialistas embora estivessem no poder durante anos e anos e anos não têm culpa de nada. Não endividaram a autarquia, nem endividaram o país, nem deixaram abandalhar as maiores empresas públicas, empurrando-as para a inevitável falência técnica.
Não são culpados do pedido de ajudas ao exterior, quem são os culpados são os da oposição porque não dizem «Ámen» a tudo o que dá na "real gana" ao big boss. Cá, como lá, quem mandava era o "chefe" e os parolos ou aprovam o que o "chefe" manda e mandava ou são corridos.
O discurso é uma cassete gravada no Largo do Rato. O Chefe mesmo que não saiba do fala, mesmo que não saiba mandar, tem sempre razão. Foi vê-los agora no congresso do PS, unirem-se todos à volta de um objectivo comum: voltar ganhar as eleições, porque há por aí muito "tacho" a salvaguardar e na hora da batalha as hostes têm de estar unidas. Vamos ver é se na luta pelos melhores lugares para deputados não se entorna o caldo...
Em Alpiarça o Povo abriu os olhos e mandou-os dar uma volta, vamos ver como se comporta o povo português. Mas ver se se deixa enganar com papas e bolos
Por: Sommer

4 comentários:

Anónimo disse...

Dívida

Teimosia de Sócrates custou 387 milhões
No espaço de um ano, os juros da dívida soberana disparam nos mercados, agravando a factura
que terá de ser paga por todos os portugueses.
Leia mais sobre a crise económica em Portugal na edição em papel do 'Correio da Manhã'.

Anónimo disse...

Num país civilizado e honesto, jamais aceitava que o dinheiro resultante do suor do povo, ao longo destes anos todos, fosse queimado, dado, oferecido e sei lá mais o quê. Esta gente deveria ser toda condenada.

Anónimo disse...

Não querias o FMI nem governavas com ele mas vais-te candidatar novamente? Que cinismo! Não ias salvar Portugal mas levá-lo para o abismo. TU e toda a escumalha deviam ser TODOS julgados pelo que fizeram no NOSSO PAÍS

Anónimo disse...

A constituição da república, devia contemplar a possibilidade de julgar e penalizar estes teimosos incompetentes e aldrabões.