.

.

.

.

sábado, 7 de março de 2015

Coruche recebe 19.ª edição do Challenger NERSANT

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém está a preparar mais uma edição do Challenger, evento que conjunta diversas provas de desporto aventura especificamente pensadas para incrementar o espírito de equipa das empresas participantes.
Está a chegar a 19.ª edição do Challenger NERSANT, prova de desporto aventura promovida por esta associação empresarial para as empresas do Ribatejo e que se vai realizar nos dias 15 e 16 de maio. Este ano, a NERSANT decidiu realizar o evento no concelho de Coruche, onde as empresas vão ter a oportunidade de realizar diversas provas, todas elas elaboradas de maneira a incrementar estratégias de team building, colaboração e entreajuda entre os colaboradores de cada equipa / empresa participante.
"Quanto melhor for o espírito de equipa das empresas, maior produtividade ela terá. As empresas são o reflexo da sua equipa de trabalho", comentou António Campos, Presidente da Comissão Executiva da NERSANT, justificando a aposta da NERSANT em realizar anualmente este evento para as suas empresas. "As equipas de trabalho saem do Challenger mais motivadas a fazer mais e melhor pelas empresas que representam", completou António Campos, ao mesmo tempo que referiu que "através de desportos radicais e atividades de estratégia, os participantes desenvolvem também a liderança e a gestão do tempo, valores tão fundamentais no mundo dos negócios."
Cada empresa poderá inscrever no evento uma ou mais equipas, sendo que cada equipa deverá ter, no máximo, 5 elementos. As empresas interessadas em participar nesta atividade de lazer da NERSANT podem efetuar a sua inscrição no portal da associação, em www.nersant.pt.

Sem comentários: