.

.

.

.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Piquenique no Paúl da Gouxa - 23 de Junho a partir das 10 horas


Numa organização da AIDIA e do ALBANDEIO e com o apoio do Município e da Junta de Freguesia de Alpiarça vai realizar-se no dia 23 de Junho, das 10h00 às 17h00, uma  PAÚLADA.
Esta iniciativa mais não é do que um piquenique no Paúl da Gouxa, em Alpiarça.
 «CMA»

9 comentários:

Anónimo disse...

Estão convocados todos os camaradas. Quem não comparecer leva com o cartão vermelho.
Já sabem...temos de ir a todas para parecermos muitos.

Anónimo disse...

Anónimo 14 de Junho de 2012 22:20

Tenho pena de quem pensa assim.
É por essas e por outras que a cultura passa ao lado da comunidade, se é organizada pela Câmara, é uma iniciativa de comunas que comem crianças. Se é uma iniciativa do Alpiarça é a Razão (não me lembro de nenhuma recente mas vá lá) é porque são contra os comunas. Se é do Bloco de Esquerda, é uma cambada de pessoas que fumam aquilo que faz rir.

Eu então vou a todas e ainda ninguém me fez mal.

Anónimo disse...

Chamar a um piquenique cultura deve ser para rir...
Talvez uma dissertação sobre a poesia da sardinha assada.
Todas estas iniciativas ligadas aos actuais dirigentes autárquicos parecem a festa do Avante, mas a prestações.
Pobrezinhas que até doi.
Quando vierem as bandas musicais, avisem a malta...
Sugeria que a próxima iniciativa fosse uma caminhada pelos pontos do concelho que estão cheios de lixo.
Lugares não faltarão e é uma caminhada que promete. O lixo espalhado é tanto que deve durar uma semana para completar o circuito.

Anónimo disse...

Realmente...só à Paulada,LOL!
A propósito, estou a pensar levar um piano de cauda,pode ser?

Anónimo disse...

Caro Anónimo,

Se tem falta de escolaridade temos pena, pois hoje em dia existem cursos das novas opurtunidades que garentem não em todos os casos mas sim em alguns alguma formação. No seu caso deve ser difícil pois já nao deve existir formação que acabe com tanta BURRISSE. O que é certo seu ignorante é que o paúl é um sitio com história, pois se nao sabe deveria saber. Apenas tenho pena e muita pena de pessoas como o senhor nao terem a inteligencia suficiente para saber isso apenas tem inteligencia para escrever comentarios sem qualquer cabimento. Quase que aposto que a sua rotina diaria prende-se por sair de casa ir beber o café ler as notícias e voltar para casa para cuscar tudo com uma lupa a fim de criticar o trabalhos dos outros, quando você se limita a nao fazer nada. deixe-se de anonimatos, ganhe vida que ja tem idade suficiente e se nao tem nada para fazer arranje ou então aproveite para estudar .

Anónimo disse...

O seu comentário é hilariante.
Questiona a eventual falta de escolaridade de quem comentou, com uma série de pontapés no português e na gramática.
Depois, à falta de argumentos questiona a pessoa e não as ideias ou o comentário.
Não houvesse a possibilidade de escrever anonimamente e já haveria mais viaturas ou casas incendiadas em Alpiarça, ou a visita de uma brigada punitiva do KGB Alpiarcense.
Mas, compreendo que a convivência com as críticas lhe seja difícil quando na Câmara o pelouro que mais gasta é precisamente o do desporto, cultura e acção social, ultrapassando todos os outros, incluindo o das obras.
Curioso ainda é que uma câmara que exige transparência aos outros se refugie numa lei que permite a ocultação da atribuição de subsídios a clubes e colectividades.
Abaixo de 17460 € a lei permite que não seja indicado as entidades que recebem verbas do erário público.
Permitir a ocultação não significa que quem se diz transparente e diferente de todos os outros o não publique.
Lembro-me por exemplo de ver publicado na imprensa a listagem de todos os subsídios atribuídos a colectividades pela Câmara de Santarém, independentemente da verba ser 100 ou 50000 euros.
E, aqui é que chegamos ao verdadeiro fulcro da questão.
É que as colectividades para receberem dinheiros públicos têm de apresentar planos de actividades.
Espero sinceramente que não haja nenhuma colectividade impulsionadora destas actividades que receba 17459 euros, ou outra verba inferior ao mínimo estabelecido para publicitação, por organizar caminhadas ou piqueniques.
Dito isto, aqui fica a "Burrice e a inteligência para escrever comentários sem qualquer cabimento".
Há muita gente que se mostra desinteressada e cheia de iniciativa, mas quando vamos a analisar friamente verificamos que o que os faz mover são a carreira político partidária e a obediência cega ao que é deliberado nas tais reuniões semanais.
Para finalizar, gostava de ver publicitado (embora a lei não o obrigue) a lista de TODOS os subsídios atribuídos pela câmara de Alpiarça às colectividades.
É que só sabemos quanto receberam o Águias e a Música, e queria perceber se as iniciativas são mesmo desinteressadas ou são contrapartida de subsídios PÚBLICOS.
Posto isto, vou beber o tal café e ler o jornal e já volto...

Anónimo disse...

Apesar de ter Erros percebeu bem o comentário.

Mas só por curiusidade o que têm haver os subsídios que as coletividades recebem para esta PAÚLADA ?

No meu entender o grande problema será as pessoas nao conseguirem entender as coisas tal como elas são, pois tendem sempre a esmiuçar tudo.

Há coisas que poderão ultrapassar a minha inteligência,mas de uma coisa tenho eu a certeza, cada macaco no seu galho, e o meu decerteza que não passa por saber o valor dos subsídios que as coletividades recebem.

Mais uma vez digo ganhem vida deixem os outros fazerem as suas atividades, pois se não têm a capaciade para as fazerem ao menos deixem os outros fazer. !!!!!

Anónimo disse...

Carissimo,

Nunca lhe ensinaram que deve ter uma linguagem que os outros precebam? Pois ora aqui esta uma linguagem simples e com alguns erros, pois estando eu a dirigir o meu comentário a um BURRO não necessito de me esmerar mutio para escrever uma coisa ponposa, pois do outro lado esta alguém a quem se pode chamar GEMENTO.

Anónimo disse...

Gostaria de saber quem são estes mal dizentes que tanto embirram quem por esta terrinha de gente mesquinha e espirito fraco tenta fazer algo, marrarem com a AIDIA, eu ainda posso tentar compreender, pois existem guerras do passado, das quais as mazelas muito magoam... Agora marrarem com os Rapazes do Grupos dos Amigos do Miguel Pardal Carriço, só pode ser chacota... já viram que estes miudos, ja homens, andam a tentar fazer algo por esta terra sem que nada disso nada retirem, são amigos, unidos, que tentam usar essa amizade como força para sair do marasmo... Lanço o repto a pegarem nesses miudos e a colocarem-nos a fazer algo mais pla terra... (Parque de campismo- Tá como se sabe, Bar das Piscinas - Aproveitamento 0, Complexo desportivo - Usado a 10% do seu potencial)

Podiamos usar os activos que temos ao invés de os deixarmos fugir, como provavelmente irá acontecer, pois eles nao merecem estes ataques...

Pensem nisto...