.

.

.

.

terça-feira, 5 de junho de 2012

A gestão dos últimos 15/20 anos tem sido muito nociva para a vila

Caro anónimo das 22:04 de 04 Junho ( "" Quando não se sabe para onde se caminha, nenhum ..compreendi na integra o que disse e até os diferentes pontos a que quis e chegou. Não está em causa a forma como interpretei as suas palavras.
O que está em causa é meramente a minha maneira e forma de analisar as coisas, não faço politica nem tão pouco acolho o que dizem, porque sem dúvida a discussão que esses tem é simplesmente a discussão entre os diferentes núcleos partidários e nunca o interesse em resolver e discutir os problemas que realmente nos afectam.
Como disse e muitos bem "para criticar os políticos é preciso fazê-lo de uma forma inteligente, sem ofensas, usando o sarcasmo e pondo a nu as suas fraquezas e contradições" isto leva-nos a uma roda sem paragens, em que, o outro para contrapor utiliza as mesmas técnicas de persuasão...e assim se fazem politicas e politiquice sem que os verdadeiros assuntos sejam analisados e debatidos.
É preciso encarar de frente o que consideramos bem e mal, por vezes até com um tom menos simpático, mas de certeza que assim o "ouvinte" entende na integra o que lhe é dito. É necessário colocar com firmeza o dedo nas feridas para que elas não sarem, só sararão quando olharem de vez para a realidade para as coisas, coisas essas em que "eles" próprios vivem e convivem diariamente.
Em relação à C.M.A., considero que a Gestão dos 15/20 anos tem sido muito nociva para a vila. Foram obras demasiado grandes e dispendiosas para os cofres, foram prioridades mal definidas...enfim o geral em que caiu o país, com políticos cordeais.
Resumidamente, basta analisar todos os cadernos anuais para verificar que, quer seja PS quer seja CDU/PCP, a gestão é igual, uns pautam por fazer sem o ter e os outros não fazem mas continuam com dividida elevadíssima.
Os "novos" políticos, corrijo, os que pensam que o são só tem um caminho a tomar, que é dedicarem-se a outro emprego. Os verdadeiros políticos eram os velhotes, que sabiam lutar, sabiam defender as gerações futuras, sabiam "caminhar" e aí todos os ventos eram favoráveis.
É preciso dizer basta, de uma forma menos cordial, é preciso combater esses políticos que são criminosos profissionais (âmbito geral), esses que temos visto cometer milhares e milhares de fraudes, roubos, falsificações, favores, corrupção passiva e ativa, que tem levado o país e o mundo à ruína.
Por: MDA 
Noticia relacionada
"" Quando não se sabe para onde se caminha, nenhum ...": 

Sem comentários: