Quem tudo quer tudo perde...
Conhecem essa história?
"Eles comem tudo, eles comem tudo..."
Afinal não são eles...
São como os Camaleões.....
Se alguém souber explicar qual a vantagem ou beneficio da existência desta secção na Sociedade Filarmónica que responda?
Sou espectador atento ás actividades da SFA. Não resido em Alpiarça, mas sou um velho amigo desta casa.
Por carga de água só se ouve falar desta Secção de Fotografia e Passeios enquanto a Banda e essa Escola de Musica, penso eu que são o pilar dessa Sociedade não aparecem em lado nenhum?
Mais cedo ou mais tarde o que de grandioso poderia ter, terá um fim anunciado, porque se usa tudo e tudo para acabar com a Banda Filarmónica.
Sou pessoa já com alguma idade e não consigo compreender o porquê deste continuo abandono, nem os próprios que regem esta Sociedade nada fazem em prol da Banda.
Os que pensam que estão acabando aos poucos com a Banda tirem o Cavalinho da Chuva...
Amigos a nossa Banda tanto quanto sei esta cada vez mais rija e com saúde, já fazia falta era Sangue novo.
Juventude isso mesmo, juventude!
Conheço as pessoas que estão trabalhando. Dou todo o meu apoio, mas não a minha presença pois já não tenho idade.
Força Banda do meu Coração
Noticia relacionada:
2 comentários:
A pessoa que escreve este post tenta enganar quem lê dando a ideia que é uma pessoa de fora, mas de certeza está mais dentro da SFA que qualquer outra pessoa.
Quando se fala muito de algo, começa a incomodar a incompetência de quem nada faz.
Pelo que li no post que está aqui colocado e que diz respeito às actividades que a secção de fotografia da SFA, vejo que estão a cumprir com os propósitos que querem levar a cabo, e se formos ler os comentários às actividades, além de os fazerem as pessoas gostam.
Imagino o que era, colocarem no plano de actividades o que não conseguem fazer, caia o Carmo e a Trindade.
Assim os CÃES ladram e a caravana passa.
Se cada pessoa que compõem cada secção, seja ela da Música seja de qualquer outra colectividade colocassem as mãos na massa e não esperassem que os outros trabalhassem, tudo seria melhor.
Sou sócio da música e estou à espera da apresentação de contas para ver onde é aplicado o dinheiro que entra na música, isso sim será um exercício d matemática agradável de se fazer.
Em todos os jornais aparece as actividades da SFA, agora é preciso que se façam para serem notícia.
É bastante interessante ver a polemica que sociedade filarmônica consegue provocar na internet, mas o mais engraçado e que tudo o que é feito é mantido no anonimato sendo que qualquer tentativa de "ajuda" de algum sócio atento não será nada mais do que uma forma de a rebaixar ainda mais, se não o fosse, porque não assinar.
Enviar um comentário