.

.

.

.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um bruxo sempre disponível

Um dos carros alegóricos do Carnaval de Alpiarça faz publicidade a um alegado bruxo do Frade de Cima que garante resolver todos os problemas de doença, amorosos e profissionais, incluindo vadiagem. No final o bruxo assegura que está disponível “antes e depois das eleições”. Qualquer semelhança com este bruxo e a classe política é pura coincidência. É que os políticos, normalmente, só estão disponíveis para ouvir a população antes das eleições para sacarem o voto nas urnas. Depois eclipsam-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

Imponham-se! Não cumpriram o seu dever - votar?! Agora reclamem os seus direitos.
Não me parece que o Carnaval seja a melhor altura para este tipo de críticas, porque todas elas são realidades. Mas, mesmo assim, e considerando que esta época também serve para satirizar seja o que for, principalmente a atitude dos nossos políticos, considero que há formas mais sérias e acertadas.
Porque não as reuniões de Câmara ou da Assembleia Municipal?
Se os habitantes do Frade, ou dos Frades, sentem que aquilo que foi prometido em campanha eleitoral não está a ser cumprido, têm todo o direito de exigir. Depois logo vêem qual a explicação que lhes é dada. Porque tudo tem uma razão de acontecer.
Ainda por cima o tal "bruxo" do desfile até é camarada,portanto qual o problema de pôr as suas críticas nos locais onde deve pôr?
No Carnaval brinca-se, mas depois tem que se falar a sério!
E a falar é que a gente se entende!

Anónimo disse...

SR.JORGE o conceituado vidente de alpiarça chama-se Manuel, e sei onde ele mora e tenho o contato se puder ajudar diga, é k o seu comentario ja foi a uns meses nao sei se entretanto ja conseguiu essas informaçoes...se precisar adicione susanalourenco21@hotmail.com