.

.

.

.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Câmaras que deram tolerância de ponto aos funcionários e que devem milhões de euros aos fornecedores

O ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares garantiu esta noite que o Governo pretende manter no futuro a decisão adoptada para este ano.
“Não passa pela cabeça de ninguém que o Governo, que é coerente, que tem uma linha orientadora e um denominador comum, andasse a saltitar de ano para ano. Naturalmente que a decisão deste ano se irá repetir no próximo ano”, disse Miguel Relvas, em declarações à TVI 24.
O governante lembra que o Executivo liderado por Pedro Passos Coelho está a negociar a redução de feriados, por isso, seria incoerente dar tolerância de ponto no Carnaval.
O ministro dos Assuntos Parlamentares aproveitou para criticar as câmaras municipais que deram tolerância de ponto aos seus funcionários e que devem milhões de euros aos seus fornecedores.
“Também às câmaras municipais é exigido um esforço muito grande neste caminho que Portugal está a seguir. Há câmaras municipais, e muitas delas deram tolerância de ponto, que devem milhões de euros a quem lhes forneceu serviços, que estão numa situação particularmente delicada e a quem se exige seriedade e rigor na gestão”, afirma Miguel Relvas.

1 comentário:

Anónimo disse...

A Câmara de Alpiarça está completamente endividada, mas deu-se ao luxo de dar tolerância de ponto no dia de Carnaval aos seus funcionários.Mas quem pagamos somos nós!
Contra os Cortes dos Subsídios de Reformados do Privado !!!
CORTEM NO ESTADO E NÃO NAS REFORMAS DOS PRIVADOS !!!

Com que direito me vão CORTAR OS SUBSÍDIOS, depois de 40 anos de descontos, meus (11%) e do meu patrão (24%) ???? As REFORMAS do privado não são como as PENSÕES do ESTADO!

O estado nunca contribuiu com um cêntimo nos descontos dos funcionário públicos, cujas pensões são pagas com os nossos impostos!
E ainda por cima são 100% do último salário!

Façam o que quiserem: Portagens nas SCUTs, Aumentos do IVA, Aumentos nos Transportes, Taxas moderadoras!!!
Cortem no Estado, DESPEÇAM na Função Pública, PRIVATIZEM as Empresas Públicas, mas DEIXEM OS REFORMADOS EM PAZ!!!