.

.

.

.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os deputados da CDU e do PS na Assembleia Municipal


O que aqui se tem escrito mostra a total falta de educação e formação elementares.
Desde de questionar o sentido de voto dos deputados municipais, como se não tivessem direito de votar contra seja o que for.
Desde se intrometer na vida pessoal de cada um e achar normal insultar quem merece todo o respeito porque efetivamente trabalha num projeto que teve a aprovação da maioria dos alpiarcenses (é bom que o não esqueçam) até ajuizar sobre a vida profissional das pessoas é mostra de falta de argumentos e conhecimentos.
Já agora para relembrar quem não faz mais do que destilar ódios e mentiras que, obviamente, não são de todo inocentes, recordava que alguns dos deputados do PS, tão empenhados na homenagem dos antifascistas abstiveram-se aquando das homenagens anteriores. Essa sim é falta de coerência. Para além dos comportamentos lamentáveis dos referidos deputados do PS que transformam as sessões de trabalho da Assembleia num verdadeiro inferno, tecendo comentários despropositados, fazendo perguntas cujas respostas do presidente da câmara nunca ouvem porque passam a vida a rir, na conversa uns com outros ou a interromper sistematicamente o presidente da câmara numa manifesta falta de educação e sentido democrático em relação a quem pensa e faz (ainda bem) de uma forma diferente.
É lamentável que a enxurrada de comentários pouco sérios e insultuosos sejam tidos por "ideias".
Noticia relacionada:

7 comentários:

Anónimo disse...

Se há falta de coerencia, é da parte de alguns deputados da CDU que nos anos anteriores votaram a favor e agora votaram contra. Isso sim, é falta de coerencia.
E se em vez de apontar o dedo aos deputados do PS que segundo diz 'transformam os trabalhos num inferno', talvez devesse olhar para os seus comportamentos e se o tom gozão com que faz as suas intervenções não provoca também um mau ambiente entre os membros da Assembleia.
É facil criticar quando se é convencida ao ponto de pensar que é dona da verdade e nem estar receptiva a ouvir outras opiniões. Minha cara, cresça e apareça!

Anónimo disse...

Os camaradas são um espanto. Quando os critica m na praça pública cai logo o Carmo e a Trindade para acusarem os outros de mal educados quando a própria deputada da CDU acusa os socialistas de caloteiros como se isto não fosse falta de educação e como aos deputados tudo seja permitido dizer, nós claro porque os outros…
Mas mesmo caloteiros ainda conseguiram fazer obra coisa que a CDU não consegue mesmo que o comentarista afirme que o projeto que teve a aprovação da maioria dos alpiarcenses. Teve a aprovação mas não se realizou por incapacidade cujos deputados deveriam pedir contas aos seus eleitos

Anónimo disse...

Cara amiga(o):
Os deputados do PS abstiveram-se, não votaram contra, o que faz toda a diferença.

Anónimo disse...

Quem está fora da luta partidária farta-se de rir...
Os "camaradas", normalmente com a vila a arder à sua volta, costumam achar prioritário as homenagens aos antifascistas em detrimento das actuais dificuldades de vida dos cidadãos.
Tal como a igreja tem os seus santos, o PCP cria as suas personalidades para o culto dos seus fiéis.
Sabendo que esse partido, comunista no nome, mas salazarista na prática adoptou o lema "quem não está connosco, está contra nós", o PS lançou-lhe a casca de banana.
Propôs lutadores contra o regime que pertenceram ao PCP, mas que tendo saído dessa organização, "deixaram de ser antifascistas".
Não sei quem foi o autor da proposta, mas reconheço-lhe inteligência política e dou-lhe os meus parabéns para por o PCP a nú.
Ficaram entre 2 fogos! Por um lado, não podem renegar a luta contra o fascismo dos seus ex-membros, do outro, seriam obrigados a votar com outras forças políticas em dissidentes do seu partido.
Se fossem inteligentes, no mínimo fariam o que a oposição fez na votação das suas propostas; abstinham-se.
O controleiro levou um grande uppercut nos queixos...

Anónimo disse...

concordo com o comentarista anterior. Inteligência é coisa que não abunda ali para os lados da Silvestre Bernardo Lima.
É por estas e outras que tenho saudades de grandes camaradas como foi o caso do Alvaro, do Armindo, do Pinhão, entre outros.

Anónimo disse...

De facto foram caloteiros...
Que nome se dá a quem não paga as suas contas???
Os desgraçados que vieram a seguir é que as pagaram.
Eu também podia andar de mercedes se não o pagasse.
Sim, os executivos do PS foram caloteiros e atiraram o nome desta terra na lama porque não honrar os seus compromissos.

Anónimo disse...

Ainda há gente que se deixa iludir. O comentarista diz que não deixam "falar quem pensa e faz". Mas pensa o quê e faz o quê? Já viu alguma coisa feita? Ah, hoje vi uns remendos numa rua onde passei! E quem pagou as dívidas? Mas pagar, fazendo uma dívida maior, é pagar? Então eu faço assim...vou convencer um banco a emprestar-me por um prazo muito mais alargado um dinheirito a mais do que devo a outro banco. Compro um belo dum carro, faço uma viagem, farto-me de gozar e paguei a dívida ao primeiro banco que me fez o empréstimo. Quem vier atrás que feche a porta. Talvez os meus herdeiros consigam pagar, porque eu não vou ficar cá para sempre. Entretanto já me aproveitei. É o retrato fiel do que os seres "pensantes" da Bernardo Lima, orientados pelo letrado controleiro fizeram. E depois, isto de ser presidente, chefe de gabinete, secretário e ainda ir lá à Assembleia receber uns trocados que dão para a bica no partido, é melhor do que andar a cavar, aturar uns chatos que estão sempre a refilar contra o pagamento de impostos ou aturar os malcriados dos filhos dos outros. A ética, essa fica para os filósofos!