.

.

.

.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

 Meus Senhores Sabem porque é que isto aconteceu? Pois porque até ao inicio do ano corrente não se via a GNR a patrulhar a pé as localidades de Frade de Baixo, Frade de Cima e Casalinho. Pois durante todos esses anos a malta andou à vontade, faziam o que queriam. pois agora com esta nova modalidade de policiamento de proximidade as coisas são diferentes, os condutores já não podem deixar as suas viaturas mal estacionadas junto aos cafés. Se a GNR faz uma operação de STOP junto á escola do Frade de Baixo os populares revoltam-se pelo facto de estar a prejudicar a Sr.ª das flores ou porque a Sr.ª que foi abordada estava grávida. Pois é  Munícipes, o à vontade começa a acabar, tem de haver um maior controlo e fiscalização. 
Os Romenos, Ucranianos e outros elementos de outras mais etnias também são investigados e quem não deve não teme, ou seja que tem carta, seguro e inspecção periódica não tem problema em passar junto das autoridades, agora quem não tem carta que fique com atenção que estas situações que ocorreram foram apenas as primeiras de um plano de combate ao banditismo.
Quanto ao Sr. Abalada tente perceber o que se passou com o seu filho ou até mesmo impor-lhe alguma disciplina, porque o tempo que o Sr. perdeu a tentar denegrir a imagem da GNR neste blogue só lhe ficou mal porque o tempo que passou a escrevê-lo devia sim de passa-lo a educar o seu filho.
Sem mais votos de melhor educação.

Sem comentários: