.

.

.

.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Descredibilizam o PCP e todos os que militam no partido

João Osório
Profissionais da Politica, assenta como uma luva !
Para mim, são é ingénuos.

Tudo começou com aquela história de João Osório e do outro (Celestino Brasileiro) quererem ir para a Assembleia Municipal acumularem dois ordenados.
Nessa altura deveriam ter sido logo postos no lugar, mas esse “ senhor de Alverca” que veio para cá ditar sentenças, sempre precisou dos serviços, mesmo que não fossem os mais correctos desses dois e por isso deixou-os andarem á vontade. Agora ainda os deixa fazer mais esta porcaria (os votos). Parece que são masoquistas e ainda por cima descredibilizam o PCP e todos os que militamos no partido.
Arrumem a casa de uma vez por todas. Já chega de tanta porcaria. Ponham as pessoas inválidas onde elas merecem estar, que é fora de qualquer órgão decisor.

Celestino Brasileiro
Vamos deixar as pessoas válidas trabalharem. Já se afastaram muitos que fartavam-se de trabalhar e que agora não podem ajudar. Ficámos com o lixo, os que não prestam, que só andam nisto pelo tacho, porque se não fosse assim tinham que andar a trabalhar no campo.
Vamos lutar pelo PCP voltar a ser a grande força politica que foi aqui em Alpiarça, e sem desrespeitar os pergaminhos.
É tempo de correr com esta gente e deixar as pessoas válidas trabalharem.
A nossa terra não merece que venham para cá pessoas que nem são de Alpiarça mandar em nós. Temos uma história a defender e não podemos deixar que a sujem.
Noticia relacionada:

Sem comentários: