.

.

.

.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 em Alpiarça



O Carnaval voltou à Vila de Alpiarça trazendo consigo cor, alegria e animação. As ruas de Alpiarça foram inundadas” pela folia e animação a que o Carnaval já nos habituou, mobilizando mais de 300 figurantes.

Centenas de visitantes e populares do concelho marcaram presença ao longo do percurso e fizeram questão de sair de casa para assistir ao corso carnavalesco constituído por mais de duas dezenas de grupos de foliões e carros alegóricos. O corso carnavalesco, que decorreu durante a tarde de domingo, destacou-se pela animação e originalidade dos temas apresentados.

Durante o já tradicional Baile de Carnaval “da Música” e em estreita colaboração com a Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1º de Dezembro,  decorreu a entrega de prémios a todos os participantes do desfile.
 
Clique e veja as fotos do Baile de Carnaval e Entrega de Prémios do Corso Carnavalesco
 Clique e veja fotos do Corso Carnavalesco de Alpiarça
Fonte:
»CMA»

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao executivo da CDU e à Comissão Organizadora do Carnaval 2012.
Maravilhoso

Anónimo disse...

qual CDU qual quê. que mania de neterem os partidos nestas coisas. PARABENS AOS PARTICIPANTES. SEM ELES NAO SERIA POSSIVEL.
E pró ano que venha outro Carnaval

Anónimo disse...

Fotografias repitas dos Senhores vereadores, nenhuma dos membros da Banda Filarmónica que ao longo dos anos participam nos desfiles de Carnaval.
É lamentável!!

Anónimo disse...

É evidente que se colocarem amanhã a fotografia dos membros da Banda Filarmónica que participaram no desfile do Carnaval? Não reparam o erro de critério na escolha das referidas fotografias!
É sabido que alguns elementos mais jovens da Banda Filarmónica não tem fardas.Daí talvez a moenga ?!

Anónimo disse...

Estiveram à espera que o maestro chegasse para ficar também na fotografia...

Anónimo disse...

Tantas repetições de fotografias dos vereadores e amigos, agora vem com esta desculpa sem fundamento!