.

.

.

.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Até a Rainha do dito Carnaval ia envergonhada de tão pouca participação"

O "iluminado" que escreveu este comentário( "Os "cérebros iluminados" cá da terra aos poucos ac...") elevado a post devia colocar uma mão na consciência.
O Carnaval junto da Barragem foi um fiasco. Para além de ter poucos participantes e em sintonia do que escreve, retirou o Carnaval do Centro da Vila, da mesma maneira que escreve em relação às Crianças, logo deu um tiro no pé.
O último cortejo de Carnaval junto da Barragem contou com pouco mais de 5 carros e comparados com apenas cinco dos 16 deste ano, a diferença é abismal, se estiver interessado pode confirmar junto de quem fotografou para ver que tenho razão.
Até a Rainha desse dito Carnaval ia envergonhada de tão pouca participação.
Mais, não sendo apoiante deste executivo, neste caso tenho da dar a mão à palmatória, mesmo em crise de ano para ano vai tendo mais gente a participar, só lamento que o Carnaval não parta da Rua da Escola e tenha uma passagem pela Rua Principal como outrora, mas aí, lá vinham os contrários ao corte de estrada principal.
Falar mal a pensar que o povo está esquecido é um erro. 
 Noticia relacionada:

9 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpas pela pequena incorrecção, devia ter escrito ultimo cortejo na Barragem da era Vanda.

Anónimo disse...

100% de acordo

Anónimo disse...

Olhe, se dei um tiro no pé não dei por nada porque ainda tenho o pé inteiro,todinho. Mas, que eu me lembre não estou a falar da quantidade de carros mas das pessoas que se deslocavam a ver o desfile. Até porque havia muita gente que passava na estrada nacional e parava para ver. Ou já se esqueceu? Não me diga que só vê o que quer e nunca reparou? Mas, diga lá, reparou, não reparou???
E depois o que é que tem uma coisa a ver com a outra?
QUE EU SAIBA O DESFILE DAS CRIANÇAS TEM OUTRO CARÁCTER QUE NÃO TEM O OUTRO. MAS PRONTO, AS CRÍTICAS SÃO TERRÍVEIS, NÃO SÃO?
E, como nós sabemos tudo...

Anónimo disse...

Sim reparei o trânsito parar sim, mas não que fosse para ver o desfile e sim porque eram obrigados a parar por ordem das autoridades, para se poder dar a volta aos carros, já que na Rua era impossível, mais uma má concepção do local.
O Carnaval em primeiro lugar deve passar nas ruas de Alpiarça e não remetido para a Barragem e tenho a certeza que no Domingo estava mais gente do que na Barragem, vim sim.
Vi também que a maioria dos participantes do Carnaval eram jovens, e só tenho pena que não dessem as duas voltas como era habitual.

Anónimo disse...

Tanta conversa para quê?
E só vou falar em termos de participações
Alguém sabe quanto é que a câmara (PS) pagava a cada carro? E a câmara (CDU) quanto paga?

(PS) 70€ (setenta euros)

(CDU)250€ (duzentos e cinquenta euros)

A pergunta fica quem deveria ter mais participações?

A isto se chama "chamar os bois pelos nomes"

Anónimo disse...

Não sei se está a falar verdade, mas confesso que foram merecidos os 250 euros.
Mas então vamos recuar mais, quanto custou a última feira do Livro (PS) e a organizada pela CDU, isto é uma discussão que não leva a nada e não se projecta para o futuro.
Por causa desses 70 euros é que estivemos quase para ficar sem Carnaval, ainda bem que nesse aspecto mudou o executivo, senão hoje poupava-se ainda mais..... Não havia Carnaval.

Anónimo disse...

Ora bem acabou se com a feira do livro a feira do vinho
gerencia sde quem?
CDU
Que tal?

P or vezes fazem aqui comentarios mesmo infelizes

Anónimo disse...

Agrónimo 22 de Fevereiro de 2012 23:58
Se fizessem essas feiras estaria aqui a dizer que dinheiro tão mau gasto com valores e tudo.
Sim comentários infelizes que nada contribuem para o avançar é só recuar, mas também é o que quer se nem sabe gerir a sua casa.

Anónimo disse...

Vou mesmo ter de ir gerir a sua casa, Sr. Frustrado
Não é por nada mas ainda bem que existe este JORNAL, assim todos podemos saber e bem rapidinho as encruzilhadas que fazem, não seria melhor uma rotunda?
23 de Fevereiro de 2012 10:58