.

.

.

.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Projecto megalómano é este que nos ofereceram (CDU) durante 3 décadas


Projecto megalómano é este que nos ofereceram, durante 3 décadas.É um pântano caótico e que pelos vistos temos alguém de acordo. Um simples espaço que recolha as obras de um grande artista de artes visuais que nasceu em Alpiarça, que ofereceu o seu espólio, que se ofereceu para dinamizar esta temática e abrir os horizontes dos jovens e não só. Chama-se a isto megalómano? Ou não será falta de sensibilidade? Para não dizer que a CULTURA está só nos MÚSCULOS. É o velho problema, a inveja é uma grave doença, tira-nos a noção de responsabilidade, não havendo ainda fármacos para esse problema. Quem sobe sozinho a corda a pulso é sempre de louvar e para mais com provas, muitas provas dadas aqui em muitos lugares deste país, com tanto trabalho de retaguarda.
MEU DEUS TENDE PIEDADE DESTES CEGOS ELES NÃO TEM CULPA. QUE LHES RESISTA O BOM SENSO.
Noticia relacionada:

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Este Presidente de Camâra é uma profunda desilusão. Acreditava nele e acreditava principalmente na sua capacidade de se demarcar do caciquismo de outros que ainda não perceberam que a CDU é muito mais do que um bando de comunistas seguidistas. Afinal, o Profesos Mario Pereira mostrou uma mente ainda mais fechada, sem ideias, sem qualquer visao além daquela que os seus timoneiros de serviço lhe mostram.
Além de ser um Presidente sem ideias, é um Presidente sem poder, aprisionado pelo isolamento que as supostas pessoas de confiança lhe impuseram.
Mário Pereira é assim um prisioneiro da sua incapacidade. Não sabe, mas também não confia em quem sabe. Por isso, apenas tem do lado dele, quem se serve dele para cultivar o exercício do poder..
É uma pena que um jovem se deixe afundar e embora tenha 40 anos, demonstra uma mentalidade de 70 anos. Nem num computador sabe desenrascar-se que tem que andar sempre aqui a pedir ajuda ao pessoal da informatica.
É uma pena, é mesmo pena, ver um velho aprisionado num corpo jovem.