É natural que a menos de dois anos do termo do mandato alguns atores do teatro político local se sintam insatisfeitos. Sou daqueles que penso que foi um boa opção consolidar a situação financeira da autarquia e que viesse quem viesse teria de o fazer. Quanto ao resto os comunistas mais moderados também não se revêem na posição da linha mais ortodoxa que põe o partido primeiro que a câmara. Mas eu pergunto como será nos outros concelhos? Os partidos não metem sempre os interesses partidários à frente dos interesses da terra?
Noticia relacionada:
ESCLARECIMENTO AOS LEITORES
NR: Assim temos feito e continuaremos a fazer: publicar os comentários e opiniões, excepto para os comentários ofensivos e depreciativos cujos autores se escondem no anonimato para dizerem os maiores disparates ou acusações
Os restantes serão sempre publicados e dado o devido destaque quando o conteúdo dos mesmos assim o justificar
Espero que o Jornal Alpiarcense continue a publicar os comentários e opiniões dos seus comentaristas e leitores, porque embora as críticas sejam por vezes contundentes, muitas até são aceitáveis.
2 comentários:
Então ó senhor Centeio, acha que a frase contida mais abaixo em "Opinião...": "Nem num computador sabe desenrascar-se que tem que andar sempre aqui a pedir ajuda ao pessoal da informática." não é depreciativo?
Veja lá bem. Depois, quem escreve pretende lançar a confusão dizendo:"...tem que andar SEMPRE AQUI a pedir ajuda ao pessoal da informática". Ora está na cara que quem escreve se quer fazer passar por alguém que trabalha na câmara, familiarizado com a câmara... senão mesmo funcionário ligado à informática.
Há que saber descernir as coisas e evitar ter dois pesos e duas medidas.
Leitor atento
Não sei se quem escreve essas coisas é ou não funcionário da Câmara, mas seria bom que o Presidente Mário fernando e equipa, prestassem muita atenção ao que se diz por aí em relação à sua gestão, nomeadamente de pessoas que trabalham na Câmara.
Esses funcionários podem ser mentirosos, injustos, má-linguas, mas uma coisa é certa. A opinião vai espalhando-se e a estratégia de esconder a cabeça debaixo da areia não é a melhor. Isso é garantido.
Por isso, Senhor Presidente e «vereador Osório», façam o favor de sair dos vossos gabinetes e prestem atenção à criticas. Se tiverem uma mente que não seja tacanha, quase de certeza vão aprender como devem atuar em relação á população. É que pelo que tenho visto até agora, só tenho dúvidas se em 2013 a derrota será por 3 a 2 ou por 4 a 1.
Até agora, não deram ainda motivos para a população vos elogiar. É bom que mudem de estratégia que essa não está a resultar.
Assinado: Uma amiga
Enviar um comentário