.

.

.

.

sábado, 12 de março de 2011

Financiamentos e apoios a investidores não se angariam sentado

Nestas coisas há sempre o reverso da medalha!
Não gastaram em deslocações e em ajudas de custo? Mas, que eu saiba os financiamentos, apoios e investidores não se angariam com o rabo na cadeira a olhar para as secretárias.
E para não fazer nada, para que são necessários os assessores?
Quanto à assembleia, a poupança não tem sido grande, uma vez que nunca se fizeram tantas reuniões, que custam cerca de 60 euros por eleito. Uma coisa é o que está orçamentado, outra o que se gasta.
Dá sempre jeito fazer uns orçamentos por alto, ou nem ter a noção da despesa, ou da receita.
Claro que, quantas mais reuniões mais dinheiro para o cofre do partido, porque os eleitos da maioria, coitados, tem de gramar seis ou sete horas consecutivas de reunião, outras tantas para preparar as perguntas para as quais o Presidente já leva a resposta escrita e não vêm "tusto".
O funcionário leva logo o cheque.
De um comentarista
Câmara de Alpiarça gasta menos com executivo lider...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas as reuniões ordinárias não são marcadas legalmente, creio que em número de sete por ano, mais umas quantas extraordinárias?
Quanto ao dar as senhas, todos sabem que os comunistas pagam para serem comunistas, trabalham na Festa do Avante mas pagam as EP, trabalham nos jantares, mas ajudam na cozinha, no serviço à mesa etc etc. São formas de estar na vida e só vai para o PCP quem quer.
Para acabar como se financiam o PS e o PSD? Ah pois... grandes obras, grandes dádivas!