Pois se não sabe devia saber que quando o primeiro executivo do PS entrou para a Câmara a primeira coisa que fez foi pôr no quadro 8 ou 9 funcionários que estavam à mais de 8 anos com contratos a prazo (perguntem ao Sr. Galo, que foi um deles, por exemplo, se não é assim).
E que o tal motorista do anterior presidente da Câmara quando saíu para a reforma levou com uma promoção por mérito para ter uma reforma melhor e como sabemos era e é do PCP.
E se não sabe devia saber, que por exemplo o motorista, (Moita) não era considerado motorista de transportes públicos, o que só então foi feito, por ser da mais elementar justiça, que também não era nem é do PS, nem lá próximo, como todos também sabem.
E há mais, muito mais.
Para já ficamo-nos por aqui.
É tempo de repôr as coisas no seu devido lugar, na certeza de que nem tudo foi bem feito e que em democracia tudo é passível de discussão e crítica.
Só quem não faz nada é que não está sujeito a critica.
Só a verdade é revolucionária
De um comentarista
De um comentarista
Saiba mais em: A NOITE DAS FACAS LONGAS
5 comentários:
E mais uma semana que passa e:
. nem estátua.
. nem internet no centro civico.
. nem ecoturismo
. nem resolvição do problema do lixo
. nem muitos outras promessas do programa eleitoral
E só estou a falar das faceis de resolver que é só alguém mandar fazer
Assim não vamos lá ,Senhores.
Deixem-me rir! Perguntem ao Galo sim quem lhe abriu o concurso a ele e aos colegas, fui o Raul Figueiredo. A nomeação já estava para publicação e o Rosa do Céu só lhes deu a nomeação.
António Moita? Há anos motorista de transportes colectivos, foi reclassificado em agente único de transportes colectivos e passou a receber subsídio de turno por trabalhar aos fins de semana e para não lhe pagarem horas extras.
António Lima? Motorista de Armindo Pinhão, de Raúl Figueiredo, e de transportes colectivos, nunca foi promovido a agente único. Sim subiu um escalão no vencimento, assim como muitos outros funcionários na altura, antes de se aposentar. Nunca tinha sido pratica na câmara de Alpiarça, mas Almeirim fazia e cá começou a fazer-se. Acabou por gerar injustiças porque de repente acabaram com isso e quem se aposentou depois ficou a "ver navios".
Era bom também saberem que o motorista do RC também não foi de mãos a abanar, também lhe processavam um "subsídiozinho de turno" para se aposentar com mais 20 ou 25% que os colegas da mesma antiguidade.
Mas isto é alguma coisa comparado com o que legalmente se fazia noutros ministérios? Leiam um post que está publicado no JA com o título Ser socialista compensa...para os que chegaram primeiro e depois vejam as injustiças que se cometeram na carreira de professor.
Sugestão
Aos autarcas que em vez de estarem a trabalhar para o bem comum, deixem lá a internet e os comentarios e explicações e não se esqueçam nunca que estão a ser pagos por todos nós para trabalhar e não para estarem na conversa e regateirice. Depois admiram-se de os acusarem de nada fazerem.
olha esta sugestão do anterior comentario é que é bem dita. menos conversa é mais trabalho !
Então e o fluviário, e o observatório, também foram promessas eleitorais.
Pelos vistos tambem estão no bau dos esquecimentos.
Como é obvio mais que nunca a cupula partidária, está em força na Câmara.
Enviar um comentário