.

.

.

.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vice-presidentes demarcam-se de Rosa do Céu, Presidente da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo

Seis vice-presidentes da TLVT -- Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo demarcaram-se da "apresentação pública" do Plano de Marketing Estratégico, prevista para amanhã em Lisboa, alegando que o documento ainda não foi aprovado pela direcção.

Os seis vice-presidentes dizem desconhecer o teor do referido Plano de Marketing Estratégico, que deveria ser apresentado, quinta-feira, na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), e garantem que se trata de um documento que não vincula a TLVT porque ainda não foi aprovado em reunião de direcção.

Joaqui Luís Rosa do Céu, Presidente
da Entidade de TGurismo de Lisboa e
Vale do Tejo
O presidente da TLVT, Joaquim Rosa do Céu, diz-se surpreendido com a tomada de posição dos seus vice-presidentes e garante que não se trata de uma apresentação pública, mas da última de diversas reuniões públicas para finalização do plano, que, posteriormente, terá de ser aprovado pela direcção.
«Lusa»

1 comentário:

Anónimo disse...

AI DE QUEM PISE O TRAÇO

Rosa do Céu no seu melhor. Prepotente e ditador. Até os seus vices (os seis) lhe tiram o tapete. Este é que nem agrada a gregos nem a troianos. E acreditar que foi este homem que governou Alpiarça 12 anos... Sim DOZE porque por detrás de Vanda Nunes quem é mandava? Quem lhe arranjou o "buraquinho" para vice-presidente da CCRLVT? Se vivessemos no tempo se Salazar e Caetano com pessoas deste tipo haveria por aí muito alpiarcense com os costados atrás das grades ou com altas tareias da PIDE. Depois há malta que se questiona, mas ao fim de tantos anos ainda há gente com MEDO de Rosa do Céu? Claro que há! E Não esquecer que o Lar de Idosos onde trabalha imensa gente e para onde os pais e mães de alguns infelizmente mais tarde têm de ir, também é GOVERNADO pela família Céu! Será preciso acrescentar mais a quem disse que se viveu em repressão durante 12 anos, se ainda hoje até 6 dos seus vice-presidentes o disseram PRETO NO BRANCO, dizendo como ele actua na entidade que dirige?