.

.

.

.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os debates levados a efeito em Alpiarça são abertos ou restritos?

Fiquei com alguma tristeza e desanimo ao ver no site da Câmara Municipal, as fotografias dos participantes do encontro de colectividades organização da AIDIA com a colaboração da Câmara, da Junta de freguesia e de alguns representantes de colectividades do concelho.
Tristeza e preocupação - passo a transcrever :
Após um debate aberto foi aprovada a constituição de um grupo de trabalho, integrando um membro de cada associação presente, que elaborará propostas a apresentar à autarquia a fim de ser implementado um plano estratégico de desenvolvimento cultural, recreativo, desportivo e turístico do concelho.
Um debate aberto, ou restrito?As imagens comprovam o sectarismo deste dito encontro. Então não existe na terra outras pessoas que podem e devem promover o Turismo?
Quem é a AIDIA ?
Continuamos a discutir questões importantes para Alpiarça com um grupo restrito de pessoas que não tem visão do futuro.
Por este caminho estamos a entregar as chaves do concelho a Almeirim.
De um comentarista.
Saiba mais em:

Transcrição do texto sobre o tema que o comentarista apresenta

IV ENCONTRO DE COLECTIVIDADES DO CONCELHO DE ALPIARÇA

«Com organização da AIDIA, em colaboração com a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia, decorreu no dia 5 de Fevereiro de 2011, no Auditório da Biblioteca Municipal, o 4.º encontro de Colectividades do Concelho de Alpiarça.

As colectividades e associações presentes apresentaram o balanço do trabalho que desenvolvem diáriamente, e ao longo de todo o ano, com a comunidade. Intervieram também os representantes da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Alpiarça.
Após um debate aberto foi aprovada a constituição de um grupo de trabalho, integrando um membro de cada associação presente, que elaborará propostas a apresentar à autarquia a fim de ser implementado um plano estratégico de desenvolvimento cultural, recreativo, desportivo e turístico do concelho.»
«CMA»
Fotos:CMA


Sem comentários: