.

.

.

.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O"MENINO BIRRENTO" (Mário Santiago) INTERROMPE AS SESSÕES PARA CONTRIBUIR PARA O FOMENTO DA INDUSTRIA TABAQUEIRA

"Quando me disseram que, de certa forma, eu poderia ajudar a inverter o tal ciclo de limitação de liberdade de expressão, aceitei." É NESTA ACEITAÇÃO QUE COMPREENDE A SUA ACTUAÇÃO DE MENINO BIRRENTO QUE QUANDO NÃO LHE CHEIRA INTERROMPE AS SESSÕES PARA CONTRIBUIR PARA O FOMENTO DA INDUSTRIA TABAQUEIRA? "
Bastante autismo em relação ao que a população estava a querer dizer para dentro do poder autárquico e que a maioria não queria ouvir" SERÁ QUE SABE O QUE SIGNIFICA AUTISMO? "e se as coisas não funcionam, se alguém tem que ser culpabilizado obviamente que é o presidente"
ESTARÁ A PREPARAR-SE PARA SUBSTITUIR O PROF. MARINHO – É QUE TODOS CONCORDAM QUE NESTE ANO POUCO OU NADA FUNCIONOU... "mas ninguém fazia ideia" DESTA É QUE CULMINOU.... CHAMA NO MINIMO DE INCOMPETENTES AOS VEREADORES DA CDU ANTERIORMENTE ELEITOS - PREPAREM-SE QUE DEVE QUERER SUBSTITUIR ALGUM.... "Ninguém fazia a ideia" CONFIRMA-SE.... ALGUMA FACADA NAS COSTAS DEVE ESTAR PARA SAIR
Perante isto só tenho uma coisa a dizer.... Esperava-lhe o discernimento para saber que deveria estar calado, é que mosca não entrou!
Realmente esta equipa mais vale tentar trabalhar e dar menos nas vistas é que cada vez que um abre a boca é só tiros nos próprios pés.
De uma comentarista
Saiba mais em: Mário Santiago diz que houve abuso de poder durant...

2 comentários:

Anónimo disse...

lol, parece k o Santiago mexeu nas abelhas, só que estas abelhas já n têm ferrão e mel tb n me parece k saibam fazer

Anónimo disse...

o que tem a Tabaqueira a ver com a politica. Esclareçam-me que estou baralhada