Bruno Pais (Benfica) e Isabel Caetano (CT Almada) venceram este domingo o Duatlo das Lezírias, 2.ª prova da Taça de Portugal e a primeira de avaliação para os atletas que habitualmente representam as Seleções Nacionais de duatlo e triatlo. Por isso, a competição contou com os principais nomes da modalidade, à exceção claro de Vanessa Fernandes, que anunciou recentemente uma pausa na carreira.
Bruno Pais ficou à frente de Miguel Arraiolos (Águias de Alpiarça) e de Hugo Ventura (Clube dos Galitos), enquanto Isabel Caetano relegou para as restantes posições do pódio, respetivamente Patrícia Serafim (CT Fundão) e Andreia Moço (individual).
O Duatlo das Lezírias ficou também marcado pelas más condições climatéricas (muita chuva, vento e frio), que levou à desistência de muitos participantes, entre eles alguns dos candidatos à vitória. Foram os casos de João Silva (Sporting) e Sérgio Silva (CR Camarnal). O primeiro, campeão da Europa de Sub-23 de triatlo e 5.º no ranking mundial de elites, estreou-se nas Lezírias com a camisola dos leões, e comandou o primeiro segmento, o de corrida, mas tudo passou a ser diferente quando os atletas começaram a pedalar, altura em que as condições do tempo pioraram.
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Outras/interior.aspx?content_id=683883
Sem comentários:
Enviar um comentário