Mas um presidente de mesa dizer numa entrevista que a melhor forma de reduzir a duração das reuniões que se prolongam até de madrugada é apenas, usar de um mínimo de bom-senso por parte dos deputados municipais ( é assim que se chamam) e que sintetizem as perguntas e que o presidente de câmara também sintetize as respostas é pôr em causa a honestidade, o trabalho, e a competência do prof. Mário Fernando?
Luis Garrotes, Vereador do Partido Socialista |
TENHAM DÓ!!!
Na bancada PS sempre houve gente que gostou de se fazer ouvir, nem que estivessem a repetir a mesma coisa número de vezes e pelos vistos o Prof. Mário Fernando com a sua "pachorra" de professor caiu na argola e deixa-se levar...
Quanto à entrevista de Mário Santiago, eu que sou uns bons anos mais velho não lhe retiraria nem acrescentaria uma palavra.
Tudo o que ele disse é RIGOROSAMENTE VERDADE sobre o estado em que o PS deixou as finanças autárquicas, em que ultrapassou MALDOSAMENTE os LIMITES DO ENDIVIDAMENTO e o GRANDE PAPEL que têm e continuarão a ter as colectividades na nossa terra.
Cá para mim o que Alpiarça estava habituada era a que no PS só havia a voz do LIDER, mais ninguém tinha ordem de falar, tudo era combinado nas reuniões e por telefone e ninguém podia abrir o "bico".
Sabe-se hoje até que o Eng.º Luís Garrotes, hoje vereador, quis fazer um blogue para divulgar a voz do Alpiarça é a Razão e foi proibido por Rosa do Céu.
De um comentaristaSaiba mais em: Em defesa de Mário Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário