.

.

.

.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mário Santiago não tem valor para o lugar que ocupa e a CDU deveria ponderar seriamente se não o deveria aconselhar a suspender as suas funções

Os Senhores que escreveram estes comentários devem andar com os seus valores algo trocados. Quando alguém tem muita gente a não gostar de si é porque algo de errado se passa e isto é válido para todas as pessoas e ainda mais para todos os políticos (sem excepção de ideologia ou cor partidária).
Se o Senhor Presidente da Assembleia merece tantas críticas é porque o seu comportamento não é o mais adequado ao lugar que ocupa e muito menos é sinónimo de verticalidade. É, antes de mais, sinónimo de falta de humildade, de muita arrogância e de quem não "tomou chá" quando era pequeno.
Ser director financeiro de uma qualquer empresa não é lá grande coisa quando não se sabe estar com sentido de dever face ao lugar que se ocupa.
Muitos há que ocupam ou ocuparam lugares de muito maior relevância e responsabilidade e não se vangloriam desse facto.
Não é vertical, nem bem formado, quem interrompe uma Assembleia quando algo não lhe está a correr bem, ou para dar um "puxão de orelhas" com ameaças expressas aos membros da oposição; não é bem formado quem diz alto e bom som, numa assembleia eleita pelo povo, que "quem manda aqui sou eu"; não é bem formado quem obriga eleitos a permanecerem 7 ou 8 horas consecutivas numa reunião com apenas uma pequena garrafa de água, em situação altamente incómoda (que já foi alvo de queixas), após um dia de trabalho e antes de outro que se inicia dali a três ou quatro horas; não é vertical nem bem formado, quem não aceita justificações justas e correctas e procede de forma auto-discricionária perante os seus semelhantes.
Infelizmente, a CDU não escolheu bem. Efectivamente, o Senhor em questão não tem valor para o lugar que ocupa e a CDU deveria ponderar seriamente se não o deveria aconselhar a suspender as suas funções, sob pena de ainda serem mais penalizados do que já estão a ser.
De um leitor
Saiba mais em: Porque será que há tanta gente se sente incomodada...

5 comentários:

Anónimo disse...

E vejam lá se na próxima Assembleia vão mais bem dispostos, e pelo menos levem a bancada completa que chegarem ao ponto da bancada socialista ir para as Assembleias de Alpiarça sem todos os eleitos, é que já parece desconsideração por quem os elegeu

Anónimo disse...

Por motivos já justificados, mas não tendo sido consensual a referida justificação por todos os Alpiarcenses, o executivo CDU acabou com a Feira do Vinho.Para espanto de muitos, também este ano se deixou fugir de Alpiarça para o Cartaxo o Concurso de Vinhos Engarrafados do Ribatejo.
O Sr. Presidente da Câmara, Professor Mário Fernando deve justificar na próxima Assembleia Municipal o facto consumado.
Os Alpiarcenses tem o direito a uma informação transparente e democrática.

Anónimo disse...

este blogue está com uma categoria ao nível de informação, caramba !

Anónimo disse...

Muito bom mesmo, uns são "macios" e deviam impor-se, por isso merecem ser "corridos",outros são rígidos de mais e também devem ser "dispensados"? Afinal quem entende o povo?

Anónimo disse...

nao é preciso entender o povo porque toda a gente ja percebeu quem escreveu isto não pode com o Santiago. Convinha-lhe ser alguem menos espertalhao a comandar as Assembleias e isso lixou a estrategia do PS. Basta ver a sucessao de tristes atitudes do Ramalho e Graciete desde o inicio do mandato. E olhem que a ideia é massacra-lo até ele perder a cabeça. Vamos a ver como se saiem